Ou seja, a Pró-Saúde dirige o Hospital Regional de Santarém. Um plano de saúde privado, dentre muitos que colocam o lucro à frente da tarefa de cuidar das pessoas, administra um hospital público, construído com recursos exclusivamente públicos. Depois, servidores concursados, que dedicaram-se a estudar e abriram a possibilidade de galgar uma carreira no serviço público, são criminosamente induzidos justamente por um agente público a abrir mão do seu sonho e sua estabilidade para submeter-se a um patrão que a qualquer momento pode colocá-los no olho da rua.
Infelizmente, mais uma vez vemos um profissional competente e um ser humano de bom coração, como Hélio Franco, ser tragado pela "roda-viva" de um governo nefasto, que gira sempre no sentido de esmagar os interesses da população, principalmente a que mais necessita da indução do estado para ter uma vida mais digna.

2 comentários:
O governo lorota é assim, quem manda esses montes de imbecis votarem no Lorota, na Polícia Civil o que tem de margarida arrenpedida é uma coisa. Bem feito.
Meu grande camarada Jorge Amorim,acho simplesmente que o Hélio Franco não diria um asneira deste tamanho e digo mais coloco minha mão no fogo pelo o que estou lhe dizendo.O Hélio Franco apesar de ser filiado no PPS é um dos muitos lutadores que construiram e ainda constroem o SUS.Acho que quem te passou esta informação está fazendo o jogo diversionista.A única coisa que nos faz acreditar que esta corja de DEMOTUCANALHAS não vão vender o SUS ainda é a presença do Hélio Franco na SESPA(como Secretário).
Postar um comentário