Herança bendita - Jatene inaugura sistema de água em Capanema
O governo Jatene inaugura o sistema de abastecimento de água em Capanema, o que é uma herança bendita deixada pelo governo do PT, da governadora e companheira Ana Júlia.O sistema de abastecimento de água tinha sido abandonado por Jatene, quando foi governador. Ao assumir, em 2007, a governadora Ana Júlia cuidou da obra, recuperou e concluiu. Mas, não deu tempo para fazer a entrega à população.
Agora o governador Jatene está tendo essa oportunidade de entregar ao povo de Capanema uma obra do nosso governo.
Vejamos se o governador Jatene vai dar crédito a quem efetivamente trabalhou para recuperar o sistema de abastecimento de água de Capanema.
5 comentários:
A companheira Ana Júlia continua desempregada.
Lá se vão sete meses!
Por que uma pessoa tão capaz, proba e de conduta ilibada continua na rua da amargura?
"Rua da Amargura"? Certamente você é daqueles fisiológicos que rezam pela cartilha do demotucanopepessismopemedebismo, que só veem valor político em alguém que ocupa cargo público por acordos políticos. Quer dizer, ela devia fazer como Roberto Freire, Raul Jungmann e outros vigaristas da política, que quando foram enxotados pelo eleitor de Pernambuco penduraram-se no Vampiro Serra e viraram "conselheiros" em São Paulo.
Gostaria de lembrar ao velhaco que Ana Júlia é servidora concursada do Banco do Brasil, encontrando-se atualmente licenciada, porém com prazo fixo de retorno. Por sinal, algo que já ocorre com Marcílio Monteiro, que reassumiu seu trabalho no BB; assim como o Maurílio na UFPa; Zé Júlio também na UFPa; Zé Raimundo idem, enfim, foram secretários, mas são funiconários de carreira o que pra você e os que assim pensam é uma heresia, daí precisarem de uma imprensa vigarista que venda a ideia de que todos são iguais, velhacaria que oculta velhacarias e nivela a política por baixo. Lamentável!
Você está coberto de razão. Mas, na sua lúcida interpretação, porquê a presidenta não aproveitou a Dona Ana e nenhum de seus companheiros de governo? Hein?
Acredito até que Ana Júlia ainda irá assumir algum cargo federal cá na região, mas acho importante que a presidenta não tenha colocado como principal critério de preenchimento de cargos a compensação por derrota eleitoral.
Vamos dar a César o que é de Marco Antônio: a Ana Júlia pegou cinco hospitais inacabados, da gestão do Jatene, os concluiu, houve muito rolo, acusaçoes,mas estão aí, atendendo a muita gente.Acho que o mérito deve ser compartilhado. O Jatene concluiu uma obra que ele mesmo deixou pela metade, como diz o Bordalo, mas que a Ana não concluiu por alguma razão, deu uma adiantada. Agora, Jatene faz a festa, é mais do que justo. Ana festejou a conclusão do Hangar. Tudo bem. O importante, carríssimo, é os governadores de plantão não abandonarem a obra inconclusa deixada pelo antedcessor. Essa fanfarronice de quem inaugturou ou deixou de inaugurar é coisa de gentalha, digna da novelas do Dias Gomes, como O Bem Amado. Tanto Jatene e Ana Júlia tem formação susificiente para não ficar com esse lenga-lenga, esse nhennhennheh. Faço o quetem que fazer. Daqui a quatro anos, a Ana Júlia vai voltar porque ( ao escrever esse porque, lembrei do segundo anônimo: avisa para ele, de modo bem simples, que nas interrogações, porque é por que, separado) o Jatene não disse a que veio. Já estão falando nos bastidores do próprio PSDB que antes tivessem apoiado o Domingos Juvenil... pelo menos, haveria contracheque recheados...Mas bem.Outro dia, o Lorotas chamou o seu publicitário preferido e mandou que fizesse uma página nos três grandes jornais de Belém - A Vanguarda (Luís Guilherme Barbalho), o Jornal Popular, do filho do Silas Assiss Filho (... não completa!)e do Públic, do filho do Tião Miranda.
O publicitário, meio desconsolado, voltou depois à presença do governador e explicou:
-Excelência, escelentissíma, esses jornais não existem mais e o "nosso" governo não tem nada para divulgar em comemoração aos primeirosseis meses de gestão.
Foi aí que o Jatene selembrou:
-Então,vamos inaugurar o microabastecimento de água de Capanema, antes que a Ana Júlia volte e o faça.
Que pouca vergonha!
Postar um comentário