A dita notícia continha ingredientes que induziam o leitor achar que o gesto foi de extrema bonomia, bem diferente do noticiário referente ao governo passado quando a governadora facultava o ponto e esses nossos jornais chinfrins se reportavam ao fato como se fosse incentivo à malandragem. Em 2007, por exemplo, um mês sabidamente esvaziado em nosso estado, virou assunto nacional do PIG(Partido da Imprensa Golpista) Ana Julia ter facultado o ponto dos servidores estaduais as sextas-feiras, embora fosse guardado um delituoso silêncio em relação ao Ministério Público, TJE , Prefeitura de Belém, Câmara Municipal de Belém e Assembléia Legislativa que adotaram medida semelhante. Pura patifaria escrevinhante.
4 comentários:
Amorin,sa a hora oficial do Brasil é o de Brasília, por que trabalhar de sgunda a sexta?
Para os jornalistas tucanos enrustidos (alguns nem tanto) tudo que o Jatene faz é permitido. Enforcar a sexta-feira não é mais malandragem. Isso lembra a Revolução dos Bichos, onde uma virgola fazia toda a diferença.
Isso mesmo, naquele ano fizeram a maior cachorrada do PIG no país, até o reino mineral sabe que julho é o mes festivo pra nós, e agor ao LIB publicou a noticia simples assim??? e depois querem dizer que sao imparciais. Só rindo mesmo.
O Liberal sempre foi pau mandado midiátido do PSDB.
Postar um comentário