Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Inocência e história

Amanhã, após um século de existência, o Senado Federal cria sua Ouvidoria e proporciona a um paraense entrar para a história daquela Casa como o primeiro ocupante do cargo que, pelo menos em tese, é para encaminhar os reclamos feitos pela sociedade contra eventuais maus usos de mandatos.
Trata-se do agora inocente senador Fernando Flexa Ribeiro que, mesmo aparentando evidentes sintomas de surdez ética, estará no posto justamente no momento em que pode chegar alguma denúncia de quebra de decoro parlamentar contra seu conterrâneo Mário Couto, uma espécie de Raimundo Flamel rapace, pois transformava tapioca em dinheiro. Evidentemente a tal representação, se chegar, não será de autoria da igualmente nefelibata ética Marinor Brito na medida em que esta e seu grupo vivem um momento de paz e amor com o tucanato. Aqui e alhures.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse namoro do PSOL com o PSDB é evidente na forma como a direção psolista do SINTEPP, trata o governo Jatene, com toda a paciencia e tolerância, que não tiveram com o governo anterior.

Anônimo disse...

Ei barbudinho cade a MÃESSUNDÚ?????
levaram o farelo. hahahhahahahahahahahahhahahahahaha. Ê galo doido!!!!!!

Anônimo disse...

Ei baitola das 19:07 estais rindo do quê minina, estavas na parada gay, é, pois, nós homens estavmos ligados na melhor partida do campeonato paraense, e o vencedor foi o melhor em campo, isto Peresssscila rainha do deserto é confronto dos dois melhores times do norte, se é que entendes, mas, acho que a tua praia é outra!

Manda vê JJ.

Anônimo disse...

O OUVIDOR LADRÃO E SEUS 40 ASSESSORES