A Futrica Barbálhica(Diário do Pará), com o costumeiro ânimo delinquente e valendo-se de notórios sabujos, parte para o ataque contra quem quer apurar a fundo a roubalheira, cada vez mais com cara de PMDB, praticada na Assembléia Legislativa. Chega até a ocultar que o partido que hoje está todo enrolado na colossal vigarice da AL é o mesmo que dava suporte político ao prefeito da capital, em 1997, 1998 e 1999, logo, se algum crime foi cometido( as investigações de mais de dez CPIs istaladas provaram que não), o partido da Futrica(Diário) é no mínimo cúmplice.
Da mesma forma, tenta confundir a opinião pública, sempre baseado no ilusório mantra da casa, de que o leitor é tão idiota quanto seus escrevinhadores, confundindo recuperação de crédito tributário com cobrança de impostos devidos, a fim de fabricar escândalo e tentar calar quem contribui com a apuração da referida delinquência, desviando desta o foco da opinião pública, na vã tentativa de tornar inverídicos fatos históricos sucessivos e repetidos que levaram à constatação de que nenhum nome próprio vira verbo sinônimo de furtar por acaso. É preciso décadas de "prática" que levem à perfeição tamanha e indiscutível onipresença.
9 comentários:
Jorge
Olhe que é o Secretario do Jatene em sua passagem pelo Tocantins
A dois dias da troca de governo, cinco policiais do Gote e mais quatro agentes de polícia civil comandados pelo delegado Neusim de Oliveira Cavalcante cumpriram mandado de busca e apreensão em
uma residência identificada como a moradia do secretário de Habitação, Márcio Godoi Spíndola,
Na ação, foram apreendidas 15 caixas lacradas de documentos (13 de papelão, duas de arquivos), um revólver calibre 32, com seis cartuchos, um facão, um laptop, três pen drives e um modem para internet sem fio e R$ 7,5 mil em espécie foram retirados do imóvel localizado na 105 Norte, Alameda das Mangueiras, lote 10.
Tai o endereço da reportagem
http://www.folhadobico.com.br/12/2010/tocantins-armas-dinheiro-e-documentos-apreendidos-na-casa-de-secretario.php
Um governo de varias mãos e muito ladrão
Jorjão, o Diário do Pará não é um jornal. É um embuste, que se criou porque os Maioranas, por um bom tempo, desde o afastamento de Sá Leal, acharam quepodiam fazer jornalismo sem jornalistas. O novo diretor de redação tem ojeriza a leitura e apostou num jornalismo vira-lata, até afundar o jornal e o DP, com toda as suas deficiências, agravadas com o afastamento de jornalsitas talentosos e concios de seu papel, acabou tomando a dianteira, no gripo. Jader Filho usou o mesmo artifício da Folha de S. Paulo nos anos oita e noventa: muita pirotecnia, karketing, autopropaganda e distribuição de prêmios aos "leitores" por meio de promoções. Sem falar que há dez anos o DP não mexe no preço de capa, apesar de todo o investimento que já fez em maquinário e quinquilharia. O LIB estava vivendo osbons tempos do governo tucano, alugandoavião, pegando farta verba publicitária, não se preocupou com a sua finalidade última e caiu numa pasmaceira danada. Agora está reagindo e já na dianteira outra vez. Pelo menos nas bancas. Agora, irmãozinho, esperar jornalismo honesto dos dois veículos, se se a vaca tussir, um dia.
Ora, meu prezado professor, o que se espera de meio de comunicação formado pela "Faculdade" da malandragem cujo reitor maior é o barbalho, Por falar nele estou fazendo um concurso pra quem disser o nome dos 3 senados de nosso estado cujo dois foram algemados e um compra farinha de tapioca hiper faturada e outras ganbiarra mais com o dilheiro do contribuinte, usou por decadas a pratica de roubar o nosso dinheiro pra beneficio prorpio, quem vercer vai receber durante 8 anos R$ 40.000,00 (quarenta mil reais)por conta do presidente da ALEPA, isto é se o Ministério Publico, as autoridades da lei e os deputados comprometidos com a verdade e a moralidade da ALEPA, levem a fundo as investigaçoes doa a quem doer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O povo do Pará sabe exatamente o que esta por trás da "matéria" do RD do Diário do Pará de 01/05.
A direita sabe muito bem que,o Edmilson Rodrigues não tinha a maioria na câmara dos vereadores quando foi prefeito de Belém e o ED soube governar muito bem mesmo com, o ódio dos tucanos: Almir,Jatene e FHC.
Essa reportagem do RD só não fala das pesquisas que apontam a decepção do povo com o atual governo e seus aliados de plantão.
Ilharga, que moral, tem o Jornal da familia Barbalho, para falar de corrupção. era só solicitar ajuda, ao Barbalhão, uma vez que ele tem Doutorado no assunto.
Alan cardoso
Égua,
O Governo Fantasma, do jaten, está cheio de bandalheira e gente como esse tal de Spindola.
Marcio Cesário
Amigos,
Para saber quem é Márcio Spindola, basta ir a marabá.
João Costa
A imprensa de nosso Estado é uma palhaçada, que me desculpem os palhaços pela ofensa. Ademais, alguns blogueiros, teoricamente ligados à esquerda, como, por exemplo, uma certa professora universitária utilizam os seus espaços para dar eco à despolitização e às vontades dos Barbalhos.
Hoje, dia 02/05/2011, saiu uma citação para a professorinha no Diário Oficial do Estado, do TCE, sobre a prestação de cotas da Escola de Governo. É bom que ela tenha cuidado com isso, pois pode ser que num futuro próximo, se não cuidar, ele fique igual ao seu patrão mor, Jader Barbalho, ou seja: de ficha suja.
Apenas para reforçar meu comentário. A citação da professora é nº 144/2011 e refere-se ao processo 2009/51813-9. Foi publicada no DOE de hoje, no Caderno 4, página 6.
Quem será que fará a defesa dela. O Alckmin, advogado do Jáder em Brasília? Ou o Sábato Rosseti, advogado do Jáder em Belém?
Postar um comentário