O recurso do petista Paulo Rocha foi julgado no STF e seu registro foi deferido pelo relator, ministro Dias Toffoli. Isto significa que , neste momento, o presidente de honra do PT estadual pode pleitear a vaga atualmente ocupada pela psolista Marinor Brito.
8 comentários:
Está agendado para amanhã no STF o julgamento do senador flexa punguista ribeiro. já foi adiado 2 vezes. corre a notícia que a Dilma mandou esperar o Paulo Rocha estar apto para assumir e o punguista flexa ribeiro será condenado, pois há provas incontestáveis nos autos de suas safadezas e expulso, cassado do Senado. flexa punguista sai e Paulo Rocha assume a vaga.
Jorge o Paulo pode ser candidato em 2014?
Pode ser candidato ao governo?
Por enquanto, sim. Vai depender de como a lei será aplicada em 2014. No entanto, Paulo não tem contra si nenhuma condenação, nem em juízo singular e muito menos em decisão colegiada.
Jorge eu não falo de condenação porque o Paulo nunca vez nada de errado até onde eu saiba, eu me refirou a esse negocio que colocaram de querer transformar quem renunciou (coisa que não estava no baixo assinado que criou a lei)em ficha suja.
Senador ou Governador, Paulo Rocha será justiçado.
Penso que não faz diferença, meu caro anônimo das 23:21. A simples renúncia, se não vier acompanhada de uma condenação, por si só não será motivo para impedimentos.
Gostaria apenas de corrigir o ano a que me referi em comentário anterior, queria escrever 2012, mas Morfeu me forçou a digitar 2014. Resumindo: é a aplicabilidade nas eleições municipais que determinará como essa lei disciplinará as gerais de 2014.
Já não basta o ficha-suja do Jáder e agora mais um?
Será sem dúvida nenhuma um dos maiores senadores do Pará, defensor de nossa gente tão humilhada e oprimida!
Postar um comentário