Bastante interessante o programa da Chapa 2-Sinjep em Movimento, que concorre ao comando do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Pará(SINJEP). Além da presença de um número significativo de mulheres na chapa, há a ssunção de compromissos que extrapolam a mera defesa corporativa da "tribo".
O compromisso pela nomeação de concursados, rompendo uma longa história de nepotismo verificado no TJE; a defesa da jornada individual de trabalho de 6hrs semanais, principalmente quando o Conselho Nacional de Justiça determina que os tribunais devem funcionar de 8hrs às 18hrs, o que virá proporcionar a realização de novos concursos públicos para a contratação de mais pessoal; a defesa da votação, pelo Senado Federal, de um Estatuto dos Servidores do Poder Judiciário e, principalmente, a promessa da presença do sindicato nos locais de trabalho, entre outras, essa muito importante para o cidadão, a cidadã, que mora em municípios distantes que padecem com a ausência dos agentes da justiça no seu local de trabalho.
Parabéns, e boa sorte no pleito. Que o conjunto dos servidores seja sensível às propostas e eleja a Chapa 2- Sinjep em Movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário