Recorde-se que, há cerca de um mês, Lorota plantou nos jornais que ia a São Paulo negociar a inclusão do Pará naquele evento futebolístico que antecede a Copa do Mundo. Voltou de mãos abanando, cabisbaixo e silente contrastando com a tagarelice da época da campanha eleitoral, aliás, postura típica de demagogos e oportunistas.
Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
sábado, 14 de maio de 2011
Discretamente
Ao contrário do estardalhaço feito contra o governo Ana Júlia, a quando da escolha das sedes da Copa do Mundo de 2014, quando o Pará foi preterido e isso aguçou a retórica acafajestada de Simão Lorota e áulicos, culpando a governadora pela não escolha do nosso estado; ontem foi noticiado de forma tímida que o Pará também não sediará a Copa das Confederações, em 2013.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Jorjão,
O Pará, como candidato a sede de torneios internacionais para selecionados nacionais ou clubes da elite do futebol brasileiro, só tem o cu e catinga. É pura besteira ficarem tentando trazer qualquer coisa dessas para cá. Precisamos arrumar a casa. A culpa não é de Ana Júlia nem do Lorotas.´Trata-se de consequencia de um processo histórico, deflagrado ainda na ditadura. O Pará não tem infraestrutura para nada disso, além de um estádio e um, aeroporto razoáveis. Mas cadê hoteis, segurança etc?
Postar um comentário