Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Conversa de malandro pra escrivão

De quando em vez, o Repórter da Ditadura(70) repercute o enrolation do cleptoalcaide D. Costa e planta uma fantástica nota a respeito do que é prometido e, evidenteente, não será cumprido. Hoje, a farsa é a de um ônibus articulado que Dudu teria ido buscar para colocar no canteiro central da Almirante Barroso até São Brás, vindo de Icoaraci. Tudo para desviar o foco da opinião pública da tunga contra o usuário do transporte coletivo.
Recorde-se que a mesma coluna já havia festejado o pinochiano prefeito quando este prometeu mudar-se pro Rio de Janeiro e pressionar a CBF para fazer de Belém sede da Copa do Mundo. Depois, descobriu-se que as razões das viagens de D. Costa estavam mais para Namoro na TV do que para quaisquer interesses que dissessem respeito a eventuais torneios desse rude esporte dado como invento bretão.
Ou, quando anunciou que seria construido um elevado ligando a BR a Augusto Montenegro, por cima do complexo viário já existente, coisa que ninguém levou a sério a não ser, evidentemente, o bem aventurado Repórter, que deve ter seus motivos para tal crença.
Fora das fantasias dessa criatura de Geppetto, a realidade é uma cidade afundando por ausência de limpeza, o preço abusivo das passagens dos ônibus e os gastos com saude sendo vigorosamente cortados, enquanto a quadriha que assalta a Sesma escafede-se pois sabe que a polícia vem aí.

3 comentários:

Anônimo disse...

URGENTE! ISTO É GRAVÍSSIMO!
Advogado pede impeachment de Gilmar Mendes e o acusa de envolvimento com escritório de advocacia e com os Senadores Jader Barbalho e Flexa Ribeiro.
O Ministro teria “ajudado” Jader Barbalho no julgamento da Lei da Ficha Limpa e está combinado que “ajudaria” Flexa Ribeiro, pois Gilmar é o relator de 2 processos que Flexa responde no STF por corrupção e formação de quadrilha.
Alberto Piovesan entrou com ação, que será analisada pelo Senado, que pede impedimento de ministro do STF por envolvimento com escritório de advocacia, Jader Barbalho e Flexa Ribeiro.

Anônimo disse...

Esperemos que não haja tanto corporativismo do Supremo, diante de provas tão evidentes. Já é hora deste sujeito ser apeado do cargo. Por causa dele, o Daniel Dantas está solto, o médico tarada fugiu e tantas outras coisas.Nota 10 com louvor para o Ilustre Advogado, corajoso que está destampando cada vez mais esta latrina que infelizmente se tornou o Supremo.

Anônimo disse...

Enquanto o Gilmar Mendes é blindado, o Liberal blinda o Dudu de seus crimes que não são poucos.