Depois da morte de outra senhora naquela travessia maluca, nas imediações do shopping Castanheira, será que não está passando da hora do Ministério Público dar um aperto no ímpio alcaide D. Costa, responsável(?) pela construção daquela passarela que eliminará o sinal do local, bem como promete garantir a travessia dos pedestres(presume-se) com toda a segurança.
Nunca é demais lembrar que a tal passarela teve sua entrega ao uso da população anunciado para novembro de 2009. Depois, ficou para fevereiro do ano seguinte, agosto, dezembro; pulou para abril deste ano e agora a data anunciada é em junho próximo. Com efeito, já ultrapassou há muito a esfera do deboche e já adentrou solertemente na da omissão criminosa a responsabilidade do prefeito de Belém.
Um comentário:
Jorge, parece que este alcaíde aí de Belém é um elemento que ninguém consegue atingir. Nem mesmo a justiça, aí inclusos Ministério Público Estadual e Federal. E a população fica à mercê de tragédias como essa relatada por você. Acho que o prefeito de vocês é imune até mesmo para os tribunais de justiça, eleitoral e federal. As coisas vão se processando e ninguém consegue fazer nada. É um absurdo esta imunidade.
Postar um comentário