Uma nota publicada hoje no Repórter da Ditadura(70), não passa de vigarice de quem dá o coice em quem foi vítima de queda.
Informa que o "bondoso" filhote da ditadura, Zenaldo Coutinho Jr., atual chefe da Casa Civil do Estado, propôs atualizar(?) as pensões dos sobreviventes de Eldorado do Carajás em um salário mínimo. Pior, que a proposta teria agradado.
Tão veraz quanto uma nota de três reais. Atualmente, por força de lei aprovada em cima de mensagem enviada a AL pela ex-governadora Ana Júlia, os sobreviventes do massacre físico imposto por um governo tucano recebem dois salários, enquanto descendentes dos que foram assassinados recebem um salário mínimo vigente no estado, portanto, a bondade zenaldista não passa de intenção de promover outro massacre contra aqueles trabalhadores, dessa vez pela condenação à fome. lamentável!!
3 comentários:
é muita cara de pau dizer que a proposta agradou o MST.
Morreu Hélio Gueiros, ficou o Jorge. O Hélio eram bem melhor, mas, enfim.
O Zenaldo está mais perdido do que cachorro que caiu de carro de mudança. Que palhaçada é esta de dizer que vai aumentar salário dos sobreviventes do El Dourado de Carajás?Já não bastou os tucanos terem feito este terrível massacre, e agora querem fazê-los morrer de fome?Zenaldo, te orienta e vai procurar o que fazer, pois como Chefe de Gabinete, és um grande cozinheiro
Postar um comentário