Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sandices

O deputado Megale, no afã de abafar o escândalo público da roubalheira de dinheiro público na Assembléia Legislativa, porque atinge alguns de seus parceiros, saiu-se com a lorota que o deputado Puty, quando era chefe da Casa Civil, impediu a instalação de inúmeras CPIs na AL.
Tudo mentira que se soma a operação abafa. Os tucanos tinham uma numerosa bancada que, somada a do PMDB, instalaria quantas comissões quisesse. Se não o fez foi por incompetência e por saber que os inúmeros factóides criados, se fossem postos à minúcia, desmascarariam mais os investigadores do que aos investigados, daí o trapalhão parlamentar passar quatro anos fazendo apenas barulho inconsequente.
Agora, diante da confrontação com investigação séria sobre roubos confessadamente cometidos, só faltando saber quantos e quais são efetivamente os ladrões, vem o tucano sugerir sutilmente que se faça um mutirão pela impunidade. Quanta canalhice!

5 comentários:

Anônimo disse...

Na Ilharga,
Enquanto o Megale tenta abafar a roubalheira na ALEPA, a sua esposa Adiles chefa de gabinte do IML ajuda o Diretor com a mesma sacacanagem, além do cabide de emprego que aquele órgão se tornou.

Anônimo disse...

Puty tá mais sujo que pau de galinheiro e ainda quer coordenar apuração na Assembleia, é piada isso.

Anônimo disse...

REFLEXÔES

A ordem era a seguinte: Tirar Ana Júlia do Governo. Custe o que custar.
Desde o início da campanha eleitoral, Jatene e Jáder sempre juntos , tramavam sem cessar. Para eles, "os fins justificam os meios", assim pensavam, bem como os seus asseclas. E não mediram esforços.Usaram de muita sordidez para coseguirem seu intento.Trabalho feito. Ana Júlia perdeu a eleição. Tudo agora está muito bem. Mas eles se esqueceram de uma coisa. Existe uma Lei Natural que rege o Universo, e esta Lei é implacável com quem a transgride. Eis as consequências. Primeiramente Jáder se elegeu, mas não levou. Com todo seu esforço, até hoje não conseguiu ser empossado como Senador. E nem vai ser. Depois, foi apanhado como sendo dono de 50% de um grande conglomerado de Empresa de Comunicação.Aí se enrolou de vez.
Jatene, eleito Governador está sendo um fracasso. A corrupção escancarada ,botou a cabeça para fora, certa da impunidade. Jatene viu porém, que poderia se desvencilhar de Jáder. Ledo engano. Os amigos do peito de ambos, Mario Couto e Juvenil, ex-presidentes da Alepa aprontaram tantas e todas, que o escândalo está na rua. Enfim, os destinos de Jáder e Jatene, pelas circunstâncias se entrelaçaram definitivamente. Jáder está abraçado a Jatene, num abraço de afogados. Só para lembrar.O lema que rege os desonestos é:Se eu cair, levo muita gente comigo. Dai..A Lei em referência, é Aquele que Nunca Dorme;é o Criador de Todas as Coisas, e que se utiliza até de sua filha menos digna para repor a Verdade. Não que Ele seja Vingativo, mas porque Ele é Justo.
Amém

Arilson Campos disse...

o atrapalhado parlamentar não tem moral e nem competência para acusar ninguem, um capitalista de 1ª indicações nesse atual governo até os fios do cabelo do nariz do Jatene ele quer,olha se bobear ele leva !! , e so usa a tribuna para falar do governo que passou mais projeto que é bom nada, é só reclamar oposição antes durante e depois do governo petista se bobear ele até votou na Ana.

Anônimo disse...

Amém!!! Falou e disse anônimo das 09:50.