Enquanto a cidade ferve com a a ação do MP e da Polícia Civil na Assembléia Legislativa, que levou quatro servidores daquela Casa de Leis(?) à cadeia, bem como à divulgação de que existem doze deputados envolvidos naquela roubalheira; áulicos barbálhicos, na tela da RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias) , continuam babando de ódio e esculachando ladrõezinhos de periferia, como se estes fossem o grande problema da criminalidade que nos assola.
Agora ficou definitivamente flagrante o porquê de a Futrica Barbálhica(Diário do Pará) ser terminantemente contra a abertura de uma CPI que investigue aquele festival de ladroagem. Como, tudo leva a crer, o assalto era patrocinado pelo ex-presidente Domingos Juvenil, é provável que uma parte daqueles recursos tenham sido usados na última campanha eleitoral, daí...
2 comentários:
è hora de tascar a Ficha Limpa nos mandatários do Grupo RBA. Pobre dos jornalistas que não podem detonar essa situação na Alepa. É rabo preso. Tá na hora de acabar com isso. A Imprensa têm que divulgar: Doa a quem doer. Será que eles ainda vivem no século XX ?? Pobre dos telespectadores, ouvintes e leitores do grupo.
Até agora só se fala em Domingos Juvenil e Robgol. E os outros 10? Precisamos saber dos nomes dos Deputados envolvidos.
Postar um comentário