Porém, como a orientação é pisar em ovos, tudo que está dito resume-se a tópicos do Repórter Futrica(Diário), com a clara finalidade de convocar envolvidos a pensar em bloco no procededimento que deve ser adotado diante das gravações feitas por nossa Durval Barbosa.
Uma senha foi lançada: há tucanos de farta plumagem entre os envolvidos na chantagem documentada, logo, segundo a senha, é hora de unir esforços aos feitos por Pioneiro, segundo o Repórter, para evitar que uma CPI seja instalada e toda a famiglia que roubou unida seja posta em cana unida, daí a necessidade da força dessa união em defesa da impunidade.
O fato novo desse imbroglio foi a Comissão Externa da Câmara Federal, talvez um fator importante para que o PPS mudasse de postura, sinalizando que vai assinar o requerimento do psolista Edmilson Rodrigues, o que pode provocar uma repentina mudança de hábito em outras bancadas para que a comissão possa finalmente ser instalada. Se demorar muito, corre o risco de ter partido impossibilitado de indicar membro por força da ação policial do Ministério Público e da Polícia Civil. É bom pensar nisso, antes de continuar com essa dança de rato e sapateado de catita.
4 comentários:
Uma coisa chama atenção : em menos de quatro meses o governo Jatene tem o seu terceiro dirigente atingido por denúncias : primeiro foi Xerfan enrolado no TCU, depois o presidente do Conservatório Carlos Gomes foi denunciado pelo MP por improbidade, agora é o superintendente do Detran que ocupava antes a diretoria financeira da ALEPA na gestão de Mário Couto - se continuar nesse ritmo até o final...
Prezado Jorge:
O PPS atual é uma grande mentira, assim como o Jordy é um aproveitador. O Jordy se autointitula "intelectual" e "ficha-limpa". Intelectual só se for em comissão de inquérito, pois já conversei com ele e o rapaz tem formação intelectual medíocre. Quanto a ser "ficha-limpa", vou lhe contar apenas um episódio. O Jordy recebeu durante a campanha R$ 500 mil em dinheiro do Bertodo Couto, prefeito de Marituba, do PPS, que está "limpando os cofres públicos" E o Jordy continua recebendo todo mês R$ 50 mil para ajudar o município em Brasília. Isso foi contado pelo Bertodo. Na ALEPA o Jordy está apavorado, pois todos lá comentam que ele (jordy) exigia e recebia metade dos salários dos seus assessores. Tem muita coisa mais, entretanto, não dá pra perder tempo com um cara chamado jordy. Tenha a ceertyeza da veracidade dessas informações.
E tem pior: o Sidney Rosa, processado pela prática de trabalho escravo; e a Daura Hage, que responde ou respondia pela Seter. É muita bronca com a "justa".
Tenho provocado esse tarzinho aí que se pôs a pecha de ficha-limpa tantos no facebook quanto no twitter - que pelo que me parece o autor do blog não usa - e ele sempre sai de fininho. O tar prefeito é um larapio declarado pela justiça eleitoral que já o condenou mas como aqui desembargador emprega parente e juízes tem rabo preso com o executivo eleito pelo PPS, talvez só com algumas bicudas de butina dêem jeito nessa bandidagem.
Postar um comentário