Tanto a Futrica Barbálhica, como sua serviçal ressentida, também conhecida por fonte, quanto o insólito Bacury/Lorota sabem que aquele conluio entre Jordy, Parsifal, Megale, Simone não gerou direito algum na medida que exorbitou a prerrogativa da Assembléia Legislativa em criar despesas para uma receita que estava sendo reposta pelo BNDES, a título de recomposição do FDE, diante das isenções concedidas pelo governo federal para manter a indústria aquecida durante a crise econônomica mundial que explodiu em setembro de 2008.
Portanto, a manchete infame, da não menos infame Futrica(Diário), repercutida pela resignada fonte barbálhica em seu blog, dando conta da abertura de processo judicial contra a ex-governadora Ana Júlia, anunciado pelo apodrecido "fruto", não passa de mais uma lorota que amanhã já estará indo rumo ao esquecimento, dando lugar ao centésimo terceiro factóide que logo virá. Lamentável!
2 comentários:
Ei Na iLharga, o Bacana tá te chamando de masoquista invejoso. hehehheheheehe
Hehehehehehehehehehhe. Se você mandar o indigitado imitar a gargalhada do Papai Noel e retirar de perto dele o copo, ele não consegue fazer o ô. Logo, é exigir muito que ele venha a supor algo a respeito de teoria tão complicada.
Postar um comentário