Será que alguém acredita mesmo que Jader Barbalho vai abrir mão da TV Tapajós, afiliada da Rede Globo, da qual descobriu-se que é sócio majoritário, assim sem mais nem menos?
Claro que a Globo não admite que proprietários de emissoras concorrentes sejam seus concessionários, no entanto, é impensável achar que Barbalho abrirá mão daquele controle acionário sem fazer um movimento para expandir esse controle, inclusive tentando tomar a concessão da Globo na capital da família Maiorana, aliás, um antigo sonho barbálhico. Que pode até não se concretizar, mas não implicará falta de tentativa. Seria acreditar demais que o escorpião dará tudo pra chegar na outra margem, inclusive poupando a vida do sapo o que, convenhamos, é muita ingenuidade.
Se não der certo, ainda passa por bonzinho dizendo que fez isso para ajudar a família do antigo proprietário a manter o controle da empresa. Muito esperto!
Um comentário:
Agora tudo se excplica. A pose da Vânia Pereira exigindo privilégios para continuar usando torres da Funtelpa em alguns municípios da marquem esquerda do rio Amazonas. Qualquer coisa ela ameaçava falar com o Jader Barbalho, que na epoca era aliado da governadora Ana Júlia.
Postar um comentário