O ex-contraventor penal Mário Couto e o ex-detento Flexa Ribeiro deitando falação contra o não menos ordinário prefeito de Salinas, este acusado de embargar uma obra na localidade de Cuiarana, bancada com o dinheiro da comunidade, segundo o ex-parceiro de Aniz Abraão Davi, mas, provavelmente, algum malfeito para beneficiar Mário, acusado pela colônia de pescadores daquela comunidade da prática de pesca predatória.
O que espanta é a petulância de ambos, principalmente em momento tão delicado, quando um(Flexa) está com data marcada, depois de amanhã, para sentar no banco dos réus no STF, acusado de formação de quadrilha, corrupção(ooohhh!) e sonegação de tributos; enquanto Mário vê sua mão(leve) direita, Sérgio Duboc, sofrer o constrangimento da busca e apreensão policial no orgão que dirige(DETRAN) de documentos de possíveis licitações fraudadas, ainda quando era o homem forte do canastrão Mário na Assembléia Legislativa. Como se recorda, Mário comprava fio elétrico, a preços superfaturados, diga-se, no tapioqueiro e essa documentação ao que parece agora foi apreendida.
Resumo da ópera: dois salafrários apontando o dedo sujo na cara de outro meliante. Curioso é que, na última eleição, estavam todos juntos no mesmo palanque pedindo votos para Simão Lorota. Deve ter havido algum problema na hora da divisão de algum buttim. Que a cadeia seja leve aos três...ou quatro... ou quantos forem.
3 comentários:
O Pará deveria mandar uma carta ao STF dizendo quem é o safado flexa ribeiro.
Caro blogueiro, vc. já viu as postagem do Blog do Bacana fazendo Lobby contra a CPI. pergunte a ele quanto a empressa dele recebeu da Administração Juvenil? ELE é dos que terão que prestar contra a dona Justa..
Já que não queres usar o FACEBOOK, te informo que esta e outras postagem tem ido sem o minímo constrangimento por não te avisar...
Vem pro Facebook...
Postar um comentário