Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Tucanês embromador

"O governo está fazendo estudo geopolítico para aumentar a presença do Estado em regiões com participação governamental rarefeita(arghhh) ou inexiste(sic) em áreas vitais, como segurança, saúde, educação, meio ambiente e infraestrutura". É o enrolation tucano para embromar algumas regiões, embora troque os sinais prometendo o que não vai cumprir.
Bastava ter a humildade de seguir o Plano Plurianual(PPA) vigente e concluir obras do governo passado que estão em andamento como infocentros, distritos industriais, estradas, vicinais, o linhão de Tucuruí para o Marajó, Projovem, ampliar os projetos de educação indígena, transporte escolar, ampliar a presença da polícia com a contratação de novos policiais através de concursos públicos, enfim, fazer o dever de casa que foi largamente alardeado ser de total domínio de Simão, sem a necessidade de estudo que vire projeto de lei para ser aprovado sabe-se lá quando, idem em relação ao custo que corre o risco de ser "cupinizado".
E se a justiça apear Lorota do poder?

2 comentários:

Anônimo disse...

Jatene mais uma vez vai enrolar o povo paraense, ou melhor, aqueles burros quadrados que nele votaram. Tens toda razaão Na Ilharga. Bastava ele dar continuidade no que Ana Júlia começou, para que realmente a vida do paraense melhorase. E não seria nenhuma indignidade estes ato, ao contrário, a população começaria a vê-lo com outro olhar. O problema é o orgulho besta que o faz agir assim. Já chega de tantos projetos. É bom que se dê continuidade ao já começado. Não é demérito algum, viu Simão.

Anônimo disse...

A justiça está batendo na porta do Simão Lorota. Em pouco tempo ele vai cair.