Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sinto-me honrado

A propósito de comentários feitos no blog da professora Edilza, por sinal, um dos maiores antros de censura da bolgsfera, por um tal celerado que se assina alguma coisa Fabiano, quero dizer que, a ser verdade o que ocorre entre alunos do Cesupa, pra mim constitui a certeza de que estou do lado certo na medida em que a organização criminosa mantenedora daquela pocilga universitária só pode produzir vilanias daquela espécie. As exceções são a usual homenagem que o vício presta recorrentemente à virtude.
E quem não aguentar, pode ir pescar!

4 comentários:

Anônimo disse...

Égua seu Jorge, até tese de como não fazer blog já viraste no Cesupa. Tás fazendo escola, hein!!

Anônimo disse...

Na Ilharga quero parabenizar o sr. por ter sido escolhido antiblog por universitários, eu não sabia que seu blog era bizarro e desprovido de credibilidade, entretanto fui percebvendo tal coisa ao longo dos meses. o sr. precisa explicar-se sobre isso e não se cale por que é pior.



Suely Castro

Na Ilharga disse...

Sra Suely, se a senhora fosse provida de cérebro perceberia que não são universitários, mas cientes do CESUPA. Vá! O carnaval está aí. Por que a senhora não pega alguns daqueles mentecaptos, funda o "Unidos do Trapezismo Escrotal", logicamente em homenagem ao patrono da sua turma e caem na folia?
No dia seguinte, matem a ressaca com uma salada de capim gordura. Depois vão encher o saco da gangue que dirige aquele valhacouto de imbecis e não mais me encham o saco!

Anônimo disse...

Edilza levou o Prefeito de Salinas para o PMDB, dobrada com o Wlad.