Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Saiu barato

Leio no blog da professora Edilza que o prefeito de Salinópolis, convidado a desfiliar-se, aceitou e deixou o PT.
Acabou saindo barato para aquele infame alcaide, que usou a legenda para ganhar a eleição e bandeou-se à direita tão logo esta fez barulho por sua saída. De útil no episódio, apenas o desnudamento do comportamento vil desse roedor, certamente provocando engulhos até em Hipócrates, que deve revirar-se no túmulo e murmurar, "meu Deus, o que foi que eu fiz para que um patife desses jurasse em meu nome?"

8 comentários:

Anônimo disse...

Este Prefeito nunca foi petista. Foi sim um aproveitador de legenda. Já devia ter saido há muito tempo. É um renomado pilantra. Aliás, a direção da Executiva já deveria ter tomado providências e expulsado muitos petistas que se dizem históricos, mas que ultimamente só têm enlameado o nome do Partido dos Trabalhadores. Não precisamos nem citar nomes. Todo mundo sabe

MuMu Da MaNgUeIrA disse...

Bem que a Edilza poderia fazer o favor de ir junto com o amiguinho e prefeito de Salinas Wágner para o PMDB,

Patrocínio ela já tem !!!!!!!!

Anônimo disse...

Jorge, Rapaz!!!! morri de rir desse teu texto, principalmente quando falas que o grande benfeitor da Medicina estaria se revirando lá no seu túmulo.

Agora falando sério, veja os que são os ratos vendidos...Tenho por hábito ler na internet, e de vez em quando leio os Blogs. Hoje passei uma leitura do Blog do Vendido do Bacana, e ele com sua grande "experiência na escrita" faz uma ironia em seu estilo sobre a esquerda e o mês de fevereiro. Rapaz!! me lembro desse cara puxando saco do governo passado, era André Farias para cá e para lá, a Joana pessoa para cá e para lá... Hoje o mesmo vendido, ironiza a alternância do Poder. Como dizia o grande Hegel... o Poder vai e volta...Gostaria de ver este vendido de novo puxando saco dos que ironiza para sobreviver... é uma pena conviver com esse tipo de comunicação vendida e sem ética no Pará.

Na Ilharga disse...

Pior, anônimo das 12:56, é ele debochando do Jatene na quela revista picareta que ele edita. Inúmeras charges com Simão ajoelhado aos pés de Almir, sendo troçado por Mário Couto, enfim, fora do poder para ele não valia nada; agora é só bajulação. Um verdadeiro escroque.

Nina disse...

Concordo que que o Babaca é tudo isso que escrevem dele, mas não esqueçam que a ex-governadora se prestou a ser capa e matéria principal de uma das edições da revista infame. Teve até uma mega festa no Hangar pro lançamento dela, estão lembrados? Todo mundo sabe que o cara é um puxa saco, um rato de esgoto, mas teve a sua serventia no governo passado, assim como continua bajulando quem tem poder agora.

Na Ilharga disse...

Tiro certeiro, Nina. Só espero que tenham aprendido a tratar vermes dessa espécie, daqui pra frente.

Chico Feitosa Jr. disse...

Jorge....
Me lembro da porrada da Edilza com o pessoal de Salinas para defender esse canalha...
Teve gente do PT q ficou mto chateado até se afastando do partido... é por essas e outras q o Cidade fala da tal credibilidade histórica da Edilza no PT...

Anônimo disse...

Jorge, Rapaz!!! hoje deitado numa rede aqui em mosqueiro - ( ninguém é de ferro) vou fazer um pequeno comentário sobre Salinas e a Cuca, em relação ao vendido do Bacana já resumi é um jornalismo sem ética e que cospe no prato que comeu... Quanto ao judas de salinas, não adianta é só esse mandato.. caso termine...E é Para os movimentos aprenderem escolher melhor suas lideranças... Quanto a Edilsa, sou de uma geração política posterior a ela, porém o que percebi que ela pela sua postura atrapalhou muito o Governo e a própria Ana. Deveria se consolidar como gestora, e ai sim, organizando e sem sacanear as lideranças, pleitar uma disputa proprocional...Não fez nada disso, além que percebo é muito arrogante ...não vai muito longe. Apesar de alguns do Núcleo Burro eram malinos.

Quanto a vc jorge... Vc é uma cara Bacana, não àquele Vendido do Bacana...vamos em breve se reencontra para novas disputas no nordeste que está sendo planejada.

Um bom cranaval.

JQ