Audiência Pública, para debater o Código Florestal, solicitada pela FAEPA "preocupada com os impactos do novo código na agroindústria paraense", não passa disso. O agronegócio querendo reduzir as áreas de preservação, consequentemente aumentando os desmatamentos, mantendo incólume o secular sistema de grilagens de terras na Região Amazônica, que produziu a surreal situação de fazer o Pará ter "dois andares".
Certamente, tudo contando com o apoio do governo Lorota e da bancada tucano/pemedebista, históricos aliados na luta contra avanços conseguidos na implantação de um modelo de desenvolvimento sustentável ambientalmente. Vide os casos Pagrisa, Reserva Giamanxin, Operação Arco de Fogo, entre outros; sem contar o caso do secretário de Estado processado pela prática de trabalho análogo ao escravo.
4 comentários:
Ei, burro, é Jamanxim e não Giamanxin. Depois ainda falas do Bacana.
Sr Amorim
Fiepa só preserva juros e o que enche os bolsos do componentes desse ajuntamento de malfeitores!
No Para não existe apenas dois andares pois se assim fosse não era necessário o uso de elevador pois ate 3 andares é permitido o uso apenas de escada segundo o CREA “Construtora Real Engenharia Absorvida”
Continuas benéfico ao colocares a palavra análogo , uma garatusa com teus leitores ,pois escravo era mau alimentado mais era , vivia em senzala mais nela não chovia dentro pois era coberta e tinha paredes, dormiam sobre palhas mais dormia 8 horas por noite!
Olhe que já vimos um bonzinho membro da Fiepa tomando um elevador para o quinto andar de Paragominas indo buscar um travesso trabalhador do Sidney que de tão gordo e vadio se tornou preguiçoso ao ponto de não conseguir descer pelo elevador sozinho!
Quanto ao Tuti Fruti Gardem das 12:50 não seria Chiquita Bacana em vez de só Bacana?
Cuidado estamos de olho no senhor
Agencia de Detetives “Olho Vivo e Faro Fino”
4ª feira de cinzas é sempre assim. Onde se lê FIEPA, leia-se FAEPA. Perdão!
Bura é a tua mãe, que não te ensinou que nome próprio não segue regras gramaticais, oh viralata das 12:50.
Postar um comentário