Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Onde está o alcaide?

Impressionante como o noticiário(?) da Futrica Barbálhica(Diário do Pará) concede ao inoperante alcaide ananin o dom da ubiquidade, embora, sensatamente, resguarde o leitor da inverdade de veicular que ele estava no município que ele finge governar.
Se você pega os exemplares dos dias 16 e 17, pensa que ele estava em Brasília em audiências com os ministros Alexandre Padilha(Saúde); Wagner Rossi(Agricultura) ou Mário Negromonte(Cidades), em intensas agendas para tratar dos colossais problemas enfrentados pelo município desgovernado(por falta de "piloto", repita-se).
Mas, ao folhear o exemplar, constata-se que, dos dias 14 a 16, o inoperante estava no Rio de Janeiro como convidado do Seminário de Políticas Públicas da Juventude pemedebista, quando visitou centros de referência, upps e talvez outros lugares que o jornal achou por bem não noticiar. Portanto, nos dias das agendas em Brasília, parece que Helder estava mesmo era no Rio.
Curioso é que a única das três notícias que têm fotos é exatamente a da juventude pemedebista. Incrível, né?

4 comentários:

Anônimo disse...

EI! trapezista vaginal,enquanto chamas o prefeito de Anannindeua de prefeito ananin. e governador Jatene de Simão lorota,esqueces de falar sobre a entrevista que o ex secretário da SEMA no ex desgoverno de donana conscedeu a revista de um PeTralha a Carta Capital,falando da máfia na secretaria de meio ambiente no desgoverno de donana,È Jorge telhado de vidro só o dos outros e baladeiras só a de vcs deixa de lorota e fala á verdade.

Na Ilharga disse...

Oh misto de assaltante e fisioculturista dos escrotos barbálhicos! Em que pedaço da entrevista está realçado algum esquema de corrupção inaugurado no gov. Ana?
Lembra-te, asno alado, que Ortega ficou no governo até maio de 2009, portanto, mais da metade do mandato, quando a Futrica Barbálhica(Diário do Pará) reclamava porque a SEMA inviabilizava o setor madeireiro.
Além disso, viuva negra enredada nos pelos escrotais barbálhicos, se não fosses um asinino genético convicto, perceberias que as denúncias de Valmir remontam ao período anterior à sua gestão, ou seja, o quadro da secretaria bem como a média de metros cúbicos de madeira extraída ilegalmente é coisa criada pela quadrilha tucano/pemedebista, aliás, de volta para assaltar.
P.S.-Obrigado pelo elogio(trapezista vaginal).

Guilherme Marssena disse...

Tu ainda vais matar este cara bacana,de raiva.Me parece que este cara bacana não gosta das coisas vaginálicas.

Anônimo disse...

Jorgitinho Fofolito

Ainda bem que você foi chamado de acrobata em lábios com verruga única, pois se assim não fosse eu ia ficar pensando outra coisa de você!

Quanto ao INTENDIDO em madeira , que conhece PAU pela folha, pelo cheiro e no alisar, eu sei de um bofe, assim bem pra frente que dá aulas sobre tempo de verbo onde ele pode se atualizar sobre tempo e espaço!

Se eu estiver correta e ele não estiver errando é no tempo de verba, ai vai o endereço do “Suave em tempo integral”, Rua Um atrás do outro Nº 11 , Invasão de Ré, Bairro “Vocês é que Sabem”.

Agora se tal “ Deslumbrado por Fusca “ tiver uma Tatu na omoplata esta explicado e eu puta de raiva contigo, porque é ta tu nas costas dele e o papo de ginasta de canal de útero foi só para eu não desconfiar!

Perdoou-te se me botares chifre com outra que tenha a mesma qualificação minha , porem não te perdoou se for com uma quase duble que na hora do vamos ver sempre esta menstruada!

Ray The Help