Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 8 de março de 2011

Números chutados

A manchete de hoje da Futrica Barbálhica(Diário do Pará) noticia que já houve cinco crimes de morte durante o carnaval. Se procurasse fontes mais seguras teria ido ao blog de Franssinete Florenzano e comprovado que é, no mínimo, quase o dobro. Franssinete informa que no município de Abaetetuba ocorre na vera aquilo que a Unidos da Tijuca mostrou genialmente de forma alegórica.
É a velha manipulação de números para enganar a opinião pública, aliás, como ocorreu recentemente em relação a queda de mais de 50% nos índices de violência. O comparativo era com janeiro de 2010, e não com dados mais recentes. Por sinal, queda que muito tem a ver com as viaturas que o jornal barbálhico tanto combate por jugar seu processo de aquisição irregular; na contramão da população, que aprova maciçamente essa política de prevenção policial contra o crime.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jorgito

Essa realidade abstrata muda para cimento, brita, areia e água pela incapacidade de serem imparciais os famintos monetariamente meios de comunicação do Pará.

Uma coisa errada e burra ao mesmo tempo , errada porque esconde o perigo existente e burra porque ao esconder os números também diminuem o motivo da vinda de verbas federais para combater a violência.

Agora violência tem em Fortaleza, fui passar o Carnaval lá em uma excursão com uns vizinhos e ontem na praia de Iracema quando comecei a cantar “ se não passar o calor eu jogo a roupa fora ‘ já tinha bem uns dez tirando a minha roupa .

Eu para desviar o foco mudei a musica para “Mamãe eu quero, mamãe eu mamar “ ai já tinha uns vintes me oferecendo uma chupeta.

Com medo e doida para sair fora resolvi cantar “Maria sapatão, sapatão, sapatão de dia é Maria e de noite é João “ ficou pior apareceu umas cem mulher gritando hoje é o dia internacional da mulher e tu vem com essa , daí pra frente me cobriram de porrada e eu so acordei já no Maranhão dentro da Van que agente tinha contratado para essa excursão de Carnaval sendo alisada pelo Sarney!


Ray The Help

Na Ilharga disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Imagina aquele bigodão roçando nesses seios de Marilin Monroe.

Chico Feitosa Jr. disse...

Não esquecendo o concurso e treinamento de novos policiais após 10 anos...
Td isso conta...