Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 27 de março de 2011

Matéria vencida

Chegou tarde a manifestação do escriba de alcunha planaltina, alugado aos tucanos cá da planície, em favor da permanência de Roger Agnelli na presidência da Vale. Conforme o próprio jornal em que trabalha o indigitado, o martelo já foi batido e aquele burocrata que sempre laborou contra os interesses do Pará terá que cantar em outra freguesia.
Quanto a recorrer à oposição para manter-se no cargo, isto tem tanta serventia quanto atrasar o relógio para que não anoiteça, dada a inexpressividade da atual bancada do contra. Vejamos se o próximo é presidente é mais acessível, tanto na questão do ritmo que deve ter a construção das instalações da Alpa quanto na dicussão do justo preço que aquela companhia deve pagar ao nosso estado, como compensação da fábula que fatura e transfere para acionistas privados, desde que a privataria tucana a doou de mão beijada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Jorge Amorim aqui é Carlos Farias. Preciso do teu contato de telefone e email pra trocar algumas informações e combinarmos uma peixada lá em casa.
Meus telefones pra contato:
(91)9196-2874, (91)81018321, (61)99670879
email:fariasplan@yahoo.com.br

Na Ilharga disse...

Fale, meu irmão. O meu e mail é jorgevasilha@yahoo.com.br e meu telefone é 91920547. Vamos combinar.
Abs

Anônimo disse...

Só que vai chorar a falta do Agnelli é o Cara Feia citado como Planaltina e o Jader Filho. Aquele por adorar puxar saco de altos executivos e o outro por que vai ter que brigar muito, outra vez, para abocanhar a verba publicitária da Vale. Um cala boca para imprensa e políticos....