Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 12 de março de 2011

Já não assusta

Fora do parlamento, por conta dos inúmeros malfeitos finalmente punidos com o advento da Lei da Ficha Limpa, e sem prestígio nacional fruto do comportamento iscarotiano durante as últimas eleições, parece que Jader Barbalho já não é mais temido como antes dentro do PMDB.
É o que se depreende a partir de nota publicada no Repórter Futrica(Diário), relatando a desobediência do prefeito(pemedebista) de Maracanã às ordens do comando partidário(Jader) para que demovesse seu secretário de saúde de dar apoio ao candidato pepessista, contra o candidato tucano, na eleição da nova diretoria do Conselho Regional de Secretários Municipais de Saúde(CONSEMS).
Em tempo, no melhor estilo barbálhico, acabaram descredenciando a chapa dita de oposição e elegendo na marra a chapa apadrinhada de Simão. Como se trata de rima e não de solução, muito ao contrário, depois não sabem porque os municípios são descredenciados do recebimento de verbas do Ministério da Saúde por falta de prestações de contas. É a máfia, meu filho!

8 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB fez um acordo com o Zenaldo, e o mesmo deu toda a CIB para o PMDB em troca de apoio a Presidencia do Cosems. Esqueceram de comunicar aos eleitores e deu no que deu. O PMDB em massa apoiava o Charles. Quem liderou o apoio partidário foi o Zenaldo, Helder, Iran, Luciano Guedes (prefeito de Pau Darco) e o "mala" do Josenir. Como iam perder , apelaram. kkkkkk

Anônimo disse...

O pmdb joga pra confrontar o PPS com o PMDB. Basta prestar atenção nas notas do Diário do Pará.

Anônimo disse...

É verdade. Perderam o respeito, entretanto, não foi pelo Jader Barbalho e sim pelo Helder. Não será desta forma que ele se tornará um lider. Dei uma olhada http://jadergardeline.blogspot.com/2011/03/rebelde.html

Anônimo disse...

Pela tua cara, Jorge, tua feiura é de nascença. Vai ser feio assim na casa do Barbalho.

Anônimo disse...

Como consequencia das ações do Chefe da Casa Civil durante o processo de escolha do presidente do COSEMS o PPS vai entreguar a SESPA ( secretaria que ele nunca teve de fato). Aguarde.....Crise, crise, crise. O "reizinho" que mandar em tudo e deu nisso.

Anônimo disse...

qul o email para envio de material?

Na Ilharga disse...

jorgevasilha@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sancler joga pesado para controlar o Regional
Segundo nossas fontes em Belém, o Prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS) tendo fracassado em controlar o CONSEMS, estaria jogando pesado com o governo do estado para assumir o controle do Hospital Regional de Tucuruí.

Alegando que perde a eleição se não tiver o controle do Hospital Regional de Tucuruí, Sancler (PPS) ameaça e chantageia o governador tucano afirmando que o PPS estaria disposto a romper com o governo entregando a Secretaria Estadual de Saúde, caso Jatene não acate as suas indicações para a direção do HRT.

Decididamente Sancler ainda acredita que está lidando com amadores e com a fraca e inepta ex-governadora petista...

Está???

Isto tudo está acontecendo com o aval do Deputado Arnaldo Jordy!!