Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Heldertur

Na próxima 6ª feira, o município de Ananindeua conhecerá a feliz empresa de venda de passagens aéreas que atenderá a prefeitura de Ananindeua. Isto não significa, em hipótese alguma, que o inoperante alcaide ananin intensificará suas ausências daquele município, por um motivo muito simples: é impossível que ele consiga viajar mais do que faz hoje por não ter o dom da ubiquidade.
Provavelmente, ele deve ter sido convencido que seu séquito de áulicos ainda é insuficiente nesses inúmeros deslocamentos, daí ser preciso a licitação para que sua "histórica" assessoria sinta-se mais eficiente.
Enquanto isso, a "concorrência" deita e rola dispensando uma página diária às desditas da população ananin, transmitindo a sensação de que, se quisesse, poderia editar até um caderno semanal, tamanha é a quantidade de problemas que Barbalhinho não demonstra nenhum apetite pra resolver. Credo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr. Jorge não eis Tolo

Quando colocastes que Ananindeua conhecera estais correto , porem o gestor de causas próprias já sabe quem vai ganhar!

Claro que ele é um só .porem as passagens alem de serem para os pacóvios digressos do trabalho são também para uma divindade “Pai, Filho e Espírito Santo” o filho é o próprio deficiente de caráter ,o pai porque perdeu a boca de passagens bancadas pelo mandato e o Espírito Santo são as emitidas sem que ninguém saiba quem usou!

Existe uma historia ainda na fase de investigação de que haveriam três sócias contratados pela aparência mas que ainda estavam em fase de treinamento, absorvendo os cacoetes tipo repetir “aaannn” “sem duvida”, “aaannn” “acima de tudo” “aaannn” “retomar” “aaannn” alem dos gestos de passar a mão aberta na testa como se estivesse enxugando suor , levantar a mão direita até a altura do peito e jogar para frente e baixar, abrir os braços na altura dos quadris como faz quando não se pode fazer nada. Juntar as duas mãos abertas na altura da barriga e jogar pra frente alem , levantar uma ou as duas mão com o indicador apontando e balançando na vertical e na horizontal e o mais importante o silvo da cobra quando fala o S ,aprender tudo isso e ainda falar errado em discursos como quando disse que agradecia ao Tamer as contribuição no caso do Pré Sal !

Veja, http://www.youtube.com/watch?v=8NWgKO7JC-0&feature=related

Agencia de detetives Olho Vivo e Faro Fino