Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Galinheiro. Adminstração: raposas

Através do Dcreto Nº54, publicado ontem no Diário Oficial, Lorota criou um programa que chamou de "Programa de Municípios Verdes(PMV)" para, entre outras coisas, "dinamizar a economia local em bases sustentáveis", sendo objetivos, entre outros, dessa empulhação sombria e pintada de verde para ludibriar a população, a intensificação da pecuária, o fomento ao agronegócio e a regularização fundiária a cargo de municípios que historicamente promoveram a grilagem.
Para consolidar o modelo agroescravocrata, Simão nomeou um conselho gestor do qual fazem parte, entre outros "ambientalistas", Helder Barbalho pela FAMEP, ícone da degradação ambiental através da proliferação de lixões em Ananindeua; Sidnei Rosa, notório praticante do trabalho escravo pelo que responde à justiça; Antônio José, boneco de ventríloquo de Jader Barbalho, este até hoje respondendo processo por negociação de terras públicas no Polígono dos Castanhais, quando foi Ministro da Reforma Agrária; Carlos Xavier, defensor perpétuo do modelo escravocrata tão a gosto de tucanos e jaderistas, além de "conselheiro" de Almir para assuntos de desocupação de estradas, ainda que isso resulte em chacinas.
E há, também, o Fundo Vale. Certamente, colocado sob a perspectiva de que quem ia indicar era(?) o amigo dessa tchurma Agnelli. Com a defenestração deste, pode ser que haja "desconvite". Ou, se o bicho não for tão feio, que fique tudo como está.
Eis aí a agenda ambiental do governo lorota e seus ambientalistas históricos. Vejamos como IMAZON, coadjuvante nessa encenação, desempenhará seu papel.

7 comentários:

Anônimo disse...

A agenda ambiental de Jateve está resumida aos pesque e pague.

Anônimo disse...

A agenda ambiental de Jateve está resumida aos pesque e pague.

Anônimo disse...

Com ambientalistas desse quilate não ficará árvore em pé! Valha-nos Deus!

Anônimo disse...

Este Conselho gestor é do balacobaco. O Jatene está mais perdido do que cachorro que cai de caminhão de mudança, e agora pensa que o povo e idiota. Esta turma são raposas gordas, que vão deitar falação e não fazer nada. Além de engordar seus bolsos. O Helder, com certeza esta representando o Papi, já que este não pode se mover muito no tabuleiro, sob o risco de ser atracado de novo pelas algemas lá do Tocantins.

Anônimo disse...

Mete ficha mano, nesses patifes todos. Abs!

Anônimo disse...

É parente??? DOE de hoje 31.03.11:

DECRETO

O GOVERNADOR DO ESTADO RESOLVE:

nomear, de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei nº. 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ARTUR DA COSTA TOURINHO NETO para exercer o cargo em comissão de Ouvidor, código GEP-DAS.011.5, com lotação no Instituto de Terras do Pará.

PALÁCIO DO GOVERNO, 30 DE MARÇO DE 2011.

SIMÃO JATENE

Governador do Estado

Anônimo disse...

"Programa de Municípios Verdes(PMV)" não seria melhor usar Inferno Verde dado aos amigos do diabo que compõe esse programa que tenta ser de índio!

Agora com essa confraria de notáveis nem pajelança da jeito !

MCB