Segundo o projeto "Mulheres Encarceradas", da Defensoria Pública de São Paulo, há mulheres nos presídios paulistas que não tem sequer acesso a absorvente íntimo e que acabam usando miolo de pão para suprir a necessidade daquele produto de higiene; e foram encontradas presas há mais de ano nessa condição, sem que a prisão tivesse sido informada ao juiz competente.
Obviamente, isto não vira escândalo nacional porque ocorre em São Paulo. Se fosse por aqui, e no governo Ana Júlia, já teria sido transformado em espetáculo nacional.
2 comentários:
Égua Jorge, acabei de ler na Perereca a denúncia de que O Simão Lorota nomeou como Assessoras Espaciais II, as 02 filhas do Desembargador Constantino Guerreiro. È por estas atitudes de "amigos para amigos", que o Judiciário nos envergonha. Assim, este poder fica com rabo preso, nas mãos do Governador.Jatene está se preparando para o embate, quando começar o seu julgamento. Por isso, quer garantir o Poder em suas mãos. É uma vergonha. A juventude tem que ir para as ruas, pintar suas caras e apear este governo. Fora Jatene.
Vcs vão morrer, e não vão ver o Jatene fora do governo.
Postar um comentário