A Prefeitura de Ananindeua construiu um "elefante branco", ao lado do Ginásio de Esportes, há cerca de três anos. À época, foi dito que aquilo seria um terminal de integração aonde seria feito o transbordo dos passageiros para o seu endereço. Nunca funcionou, não pelo menos para atender essa finalidade. Pode até ter servido para algumas outras atividades, digamos, lúdicas.
Agora, talvez por conta do Carnanindeua, o inoperante alcaide ananin deve ter passado eventualmente pela área e visto aquele equipamento público ocioso e resolveu usar o jornal da família para anunciar que está pondo em funcionamento aquele equipamento. Tomara Deus, seja verdade.
3 comentários:
Tua chapa tá quente, Jorge,é no blog da professora Edilza que ela mostra quem tu és, nós já sabíamos. heheheheheheheheheeh!!!
Esse anônimo fala como se a Edilza tivesse alguma credibilidade pra falar de alguém...
A ingênua Edilza deveria falar da época do OTP, em que ela era toda poderosa e no sul do Pará levava a tiracolo personagens dionísicos, em todos os sentidos, que depois descobriram que eram verdadeiros 171 (falam até de associação para exploração de minas de "seixo"). Mas Edilza não sabia!!!???. Hoje fala como se fosse uma santa, mas quem conhece sabe que é uma santa de pau ôco.
Postar um comentário