Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 17 de março de 2011

É o bicho...

Dessa vez, parece que nem Agripino Maia salva. O deputado Anthony Garotinho(PR-RJ) apresentou requerimento solicitando a criação de uma CPI para investigar os gastos da Copa do Mundo. Segundo Garotinho, Ricardo Teixeira montou uma quadrilha para assaltar os cofres públicos, superfaturando os custos das obras.
Já Romário, mais comedido, mas não menos eficiente, apresentará requerimento convidando o presidente da CBF a explicar esses gastos. Segundo o parlamentar socialista, caso Teixeira não convença, aí a CPI torna-se inevitável.
Chegamos à situação limite, em que a CBF fica entre o céu e o inferno. Se conseguir convencer os deputados, provavelmente estará fortalecido e cacifado para organizar a copa com toda a autonomia; se não, viverá novamente o pesadelo de sair do Congresso algemado, agora sem a possibilidade do socorro do senador Agripino Maia. Até mesmo porquê as sedes da copa já foram escolhidas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando lembro que Belém não foi escolhida por já ter um estádio pronto fiquei com a pulga atrás da orelha. Se falassem que iam implodir o Mangueirão, como fizeram com a Fonte Nova, para construir outro estádio: aí Belém ganharia fácil. É a traquinagem na construção no Brasil que fazem surgir estas aves de rapinas como o perpétuo presidente da CBF.

Guilherme Marssena disse...

Meu grande camarada,não vi a assinatura do PUTY no pedido de CPI.

Erinaldo Ramos disse...

CBF, ricardo texeira na mira da corrupção, sera se ana julia desse dinheiro publico pra ele a copa vinha pra belem?kkkk o jatene foi la com ele essa semana reafirma um treino da copa em belem, sera q desta vez jatene deu algum dinheiro para ele?kkk acho q sim