Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Reajuste para o funcionalismo estadual

Agora que o líder tucano, Duarte Nogueira(PSDB-SP), protocolou proposta na Mesa Diretora da Câmara Federal estabelecendo R$600,00 para o novo valor do salário mínimo, deveria Simão Lorota anunciar um reajuste de 10% nos salários do conjunto do funcionalismo. Aliás, como fez sua antecessora no primeiro mês de governo.
Caso contrário, restará provado que a atitude do líder tucano não passa de malfeitoria demagógica, semelhante a que clamava no plenário que fosse à votação a PEC n°300, enquanto governadores tucanos preparavam uma ADIN para dar entrada no Supremo tribunal Federal, contra a proposta que eles fingiam defender. Uma farsa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Jorge, o Simão Lorota está achando dificuldades em achar alguém para colocar na SETER. Aventou a possibilidade de nomear a deputada Luzineide do PR. Esta senhora é esposa do Prefeito de Benevides, o Edimauro Farias, que fez de tudo para elege-lá. Ele, na campanha se disse apoiar a Ana Júlia(coisa que duvido muito), pois na realidade, sempre foi amigo do Jatene. Ele pensa que enganou o povo de Benevides, mas todos sabiam como tudo era falsidade. Agora, seus planos parece que vão dar certo., pois a Luzineide é apenas um Fantoche, sem idéias própria. Se bobear, ele, Edimauro, vai ganhar de graça uma Secretaria de Estado, para enriquecer cada vez mais. Lamentável, mas este é o modo de governo dos tucanos. Conchavos em cima de conchavos.

Condoreiro disse...

Concordo que o governador demonstrasse bom senso e reajustasse o salário dos servidores em até mais de 10%. Esses merecem, seus salários estão defasados há muito tempo, só que me lembro agora são 2 mandatos de Almir Gabriel, 1 de Simão Lorota e, claro, 1 da senhora Ana Júlia, portanto, 16 anos. A ex-governadora também não recuperou as perdas salariais, repassou, tão-somente, o índice inflacionário proposto pelo governo federal e, não podemos esquecer, algumas categorias tiveram até que grevar para ver essa "merreca" em seus contracheques. Lamentável, mas essa é a verdade!!

Condoreiro na área!!

Osvaldo Cunha disse...

Mas nem merreca existia em governos pretéritos.Existia sim súmulas,arrocho, pau nas pernas, pau no lompo, pau nas orelhas... como dizia o Gonzagão sobre o tratamento do homem ao jumento.É isso aí condoreiro servidor público eleitor da demotucanalha.

Condoreiro disse...

Senhor Osvaldo, acho bom conheceres para depois nomeares. Está muito na "cara" que não sabes diferenciar. Todos esses governos "porcarias" que por aqui passaram não tiveram o mínimo de sensibilidade e honradez para com os servidores públicos, inclusive a senhora Ana Júlia, a quem o senhor, parece-me, tenta blindar. Esses governos desonestos e malfeitores sempre se valeram do tal índice inflacionário (aquele usado pelo governo federal para reajustar o salário mínimo) e nada mais, isso porque a lei os obriga: nenhum servidor deve receber menos que isso. Entretanto, perdas salariais nunca foram recuperadas e ganho real jamais aconteceu. Acho, também, que andas muito mal informado porque “súmulas, arrocho, pau nas pernas, pau no lombo, pau nas orelhas...” e (acho que tua memória não está boa) BOMBAS DE GÁS LACRIMOGÊNIO, BALAS DE BORRACHA, CÃES FEROZES, ETC. estiveram sempre no “cardápio” desses imbecis. Atente para uma questão, senhor Osvaldo, meu voto jamais foi dado aos “demotucanalhas” nem tampouco será dado aos petistatucanalhas, que acabaram de aplicar outra perfídia em seus eleitores, apoiando o tucano Pioneiro para presidente da ALEPA. Agora o senhor ..., penso que andas imerso nessa merda!!

Condoreiro!