“Já descobrimos, por exemplo, que na cidade de Salvaterra, no Pará, que tem cerca de 18 mil habitantes, há 11 mil carteirinhas de pescador. É impossível, a não ser que [a população] já nascesse pescando”.
Ideli Salvati, ministra da Pesca e Aquicultura.
Após tão aterradora constatação, é urgente que o anzol da investigação crave nos peixes graúdos que promoveram tal piracema de trambiques, exigindo que expliquem esse bizarro milagre da multiplicação. Caso escasseiem os argumentos plausíveis, que passem uma temporada na cadeia, garantindo o defeso do dinheiro público.
6 comentários:
O PT não tem nada com isso, visse?
Camarada aí vai uma indicação www.soesquerda.com.br
Deu no twitter do @Redeblogs Deu no blog Na iIharga " Pesca em águas turvas"
sobre a fraude do seguro defeso" em Salvaterra http://twixar.com/AOOX
O PT tem tudo a ver sim, ó anônimo das 19:42. Primeiro porque não vai deixar barato para o Asdrubal e sua corja. Segundo porque vai denunciar sim, para a Ideli, que é do PT e é Ministra da Pesca. A farra de carteiras de pescador tem que parar de vez. A multiplicação de carteiras tem que ter um fim, para que a moralidade seja implantada no Estado. Vamos denunciar sim senhor. Asdrubal e sua corja que se cuidem. Aliás, este Senhor entende de peixe, o quanto tu entendes de moralidade, para fazeres um comentário tão calhorda quanto o que fizestes
Ei barbudinho, finalmente tu aceitarás que o pt paraense tem que cortar a própria carne???? tem que lamber suas feridas, que diga-se de passagem são enormes??? não és tu que combate a viralatice??? e agora????
A maior prova de que combato a viralatice é que ficaste indócil, "perro de mierda".
Postar um comentário