Tarde chuvosa, times em formação e sem gozar ainda da plena confiança de suas torcidas além do carnaval liberado não foam empecilho para o comparecimento maciço do público ao Mangueirão, quase 40 mil torcedores presentes ao estádio.
Isto nos obriga a lembrar sempre que a transmissão ao vivo não tira público do estádio, até mesmo porque na hora do RexPa a Band passava o jogo do Corinthians e a Globo passava o do Flamengo, e contra essas transmissões nossos jornalistas esportivos não reclamam por motivos óbvios.
2 comentários:
Jorge, Jorge
O PT regional devia se espelhar no PT nacional !
Talvez seja um momento de reflexão com o tema PT nacional vencedor PT regional perdedor, muitos rumos seriam corrigidos, um deles é assuma a culpa, saia da mídia, vá para quarentena e depois volte, como o PT nacional procede.
Uma maneira corretíssima e que da resultado, agora o PT regional quer inventar dois chifres em um único unicórnio,(porque ninguém quer ir para o sacrifício) coisa impossível de dar certo.
Vamos nos unir pelo bem do PT, não vamos dar pólvora para os oportunistas em plantão permanente , vamos ser coerentes ou será que ninguém percebe que se ninguém assumir nada o reflexo vai vir em 2012 , perdemos Edmilson e Marinor e eles sabem como ninguém como usufruírem dessa fraqueza causando um segundo desastre em 2014!
Ou alguém vai para meã culpa ou todo mundo vai para vala dos culpados!
Ana Julia na comissão de notáveis percorrendo o estado é um erro irremediável, todos nos sabemos por que então aceitar?
Lembre-se da Maria Luiza Fontenelle que encerrou o mandato em 1989 e só 15 anos depois em 2004 é que o PT conseguiu se reerguer com a Luiziane Lins porque o PT cearense agiu naquela época como o PT paraense faz agora!
Só me resta esperar lucidez do PT regional, enquanto o estrago ainda não esta feito, afinal sou um simples militante vindo do calor das ruas e não um Cardeal de ar condicionado!
Jorge, até o Bernardino admitiu que o "abandono" do Mangueirão foi factóide. Poir falar nisso, e o hangar? Continuará às moscas nessa gestão?
Postar um comentário