Lamentável que o radialista Cláudio Guimarães empreste o prestígio que amealhou em 50 anos do exercício da profissão para repercutir factóides de um governo que ainda não começou, a não ser nessa área, da criação de factóides.
Todos que foram ao Mangueirão, no último RexPa, perceberam que o nosso estádio não era nada daquela terra arrasada, graciosamente anunciada pelo breve ex-secretário. O gramado resistiu a forte chuva que caiu durante o jogo, as arquibancadas e demais instalações estavam tal e qual estavam ano passado e o entorno continua, de fato, muito mal utilizado, mas isso desde tempos imemoriais.
Aliás, a única novidade positiva foi proporcionada pelo governo passado, e isto ninguém usou seus espaços informativos para ressaltar. Foi a duplicação da pista da Transmangueirão, bem como a construção da Av. Dalcídio Jurandir, que proporcionaram ao torcedor uma melhor condição de ir e vir ao estádio. Isto é bem mais importante do que quaisquer coberturas dos túneis. Estas estão lá há pelo menos oito anos e, ao contrário do que diz Cláudio, não são nenhuma tragédia grega.
Um comentário:
O que mais me revolta é que dão 50 reais pra esse dinossauro e ele sai escrevendo o que lhe mandarem.
Esse sim já acabou seu tempo faz um século.
A coluna desse senhor é uma vergonha, só fala bem dos seus amigos e de quem paga mais.
imparcialidade de um jornalista passa longe!!!
Postar um comentário