Chocante a reporcagem publicada hoje na Futrica Barbálhica(Diário do Pará), intitulada "Escândalo na Sema envolve deputados", de responsabilidade(?) do máfioreporter Carlos Mentes. Se este nada tem com a foto e com as legendas dessas, que venha a público e esclareça que sua responsabilidade esgotou-se no texto.
Não há mísera palavra que incrimine, por exemplo, o deputado recém eleito Claudio Puty, mas sua foto é a primeira das cinco fotos de parlamentares publicadas, assim como a legenda das mesmas especulam sobre seu envolvimento em possíveis trambicagens que estão sendo investigadas naquela Secretaria.
Ou seja, a chantagem, a vingança, a retaliação e o achaque acabam sendo os parâmetros do jornal cujo nome do proprietário virou adjetivo nada lisonjeiro. Com isso joga-se às favas a realidade dos fatos, pois a intenção é apenas atingir desafetos. E aí não há credibilidade que resista na medida em que tudo vai parar na vala comum desse massacre à verdade.
Um comentário:
É o desespero Jorge, pois quem cai como o Jáder, não quer cair sosinho. Ele quer arrastar o máximo de pessoas para o fétido rio de lama em que caiu. Se por acaso os deputados estiverem envolvidos, que tudo seja apurado e a lei os alcance, mas tudo de forma correta. Mas, infelizmente, quem tem a midia na mão, age de forma mais covarde, como está sendo feito. Se eu fosse os deputados, tomaria as providências contra este "reporter foca" até que tudo seja esclarecido.
Postar um comentário