Se o Secretário de Estado de Comunicação informa, através do twitter, que amanhã Carlos Mentes, autor da criminosa reporcagem publicada hoje na Futrica Barbálhica(Diário do Pará), objeto de postagem anterior, é porque chegamos ao paroxismo mafiomidiático, com o protagonismo de um secretário de estado interferindo em defesa da delinquência.
Qualquer coisa que seja publicada amanhã não será capaz de eliminar o dolo cometido hoje. A publicação da foto, bem como a legenda destacando a presença de alguém contra quem não há nenhuma referência na matéria, constitui-se em injúria e difamação, crimes comuns tipificados cristalinamente no Código Penal vigente.
9 comentários:
Você precisa frequentar as aulas da Madame Natasha!
E você precisa instruir-se melhor, sem a bengala direitista do Elio Gaspari.
A corrupção no Brasil se instalou de forma galopante e chegou ao seu ápice. A matéria publicada no jornal Diário do Pará, mostra que o crime neste país compensa. Não podemos fazer julgamento contra alguém sem saber se a veracidade é real. Os políticos acusados e envolvidos no escândalo da SEMA, onde aparece o nome o então anonimato de Puty, conhecido somente nos meios acadêmicos, fosse um lobo vestido de cordeiro. Jorge, sabemos que vc é PETISTA doente, e por isso defender as ideologias da cor vermelha. ora, se o reporter cometeu erro na divulgação (erro?), certamente deve ter sentido, então o jornalista não tá errado, compete a justiça dizer se ele cometeu difamação e injuria. mas vc Jorge, não pode defender com escudos e lanças esse canalhas que enriquecem ilicitamentes com o dinheiro do contribuinte, inclusive o seu. O pior cego é aquele que faz vista grossa pra realidade. Deixe de ser fanático e aceite as denuncias como coisa natural que a sociedade deve sber, e tem o direito de saber.
Admiro suas matéria, e seu blog, mas não podemos ter os olhos vedados como o da justiça, talvez por isso, a corrupção está alicerçada no nosso país.
Portanto caro Jorge, a corrupção em todas as secretaria de governo tem sentido real, Imagine se a imprensa não divulgasse esses fato? O que seria do Brasil?
Esta ai a guerra civil no Egito, houve na Grécia, na Argentina, no Chile e tantos outros países, porque as pessoas nao ageuntam mais tanta impunidade. Quem dera se o povo brasileiro fosse às ruas para acabar com as farras com recursos publicos, dinheiro do honesto trabalhador.
Ps: Peço que vc seja coerente e publique essa manifestação e não tente esconder das pessoas que acessam seu blog. Você Jorge Amorim é petista dos vermelhos, claro, é um direito seu, mas pelo amor de Deus, se é que vc tem amor por Deus, não tente defender o indefensável.
abraços
Não, não tenho amor a Deus. E acho que você não leu o que saiu no jornal. Trata-se de uma foto do deputado Puty e uma notícia envolvendo outras pessoas. Se este é o amor a verdade que você defende, caramba! Quero distância dele.
Doutor, advogado ou rábula Jorge Amorim, vá estudar pra depois emitir opinião sobre calúnia e difamação. O jornalista cumpriu seu dever constitucional. Ou você defende paredão cubano para ele, hein? Diga claramente, não se esconda atrás dessa barba fétida.
Salafrário das 23:08, em primeiro lugar o que cheiraste não foi a minha barba, mas as partes íntimas do Jatene em quem vives pendurado.
Em segundo lugar, não há nada na Constituição ampare patifes da laia de vocês para mentir em defesa dos interesses de quem "já sentiu as algemas". Vão pro inferno!
ô vestal bolchevique...
tu pensa que nós leitores somos lesos?? a rádio tabajara tem um site, este aqui www.radiotabajara.com.br onde o jornalista Carlos Mendes sempre publica suas matérias ante do Diário.O que o secretário deve ter feito foi ler o site, coisa que também deverias fazer como assessor do puty na camara federal.Aliás,pq não revelas aqui que hoje és pago pelo puty?? Então quer dizer que ilegal é o secretário de comunicação ao revelar as tramoias do teu assessorado?enquanto tentas defender teu assessor corrupto.
Ô farrapo direitista, eu, o povo que acompanha o Círio e mais todo aquele que prestigia RemoxPaissandu desde a inauguração do Mangueirão ignoram aquela rádio, por isso não somos obrigados a saber que ele falou na dita rádio aquilo que silenciou no jornal.
Qualquer garoto recém iniciado no ensino fundamental sabe que o acusador deve ao menos apresentar a acusação. Senão, daqui a pouco, vai aparecer alguém dizendo: houve um assalto na Augusto Montenegro, Jatene estava por perto, logo, é suspeito. Evidentemente uma aberração, mas é assim que o jornalixo do Mentes e do "Falso Profeta" funciona. Égua!
É, voltou o período das perseguições, dos factóides, do autoritarismo, da manipulação, da bandidagem, voltou o governo da tucanalha de mãos dadas com a barbalidade. Podemos esperar outras matérias encomendadas e nojentas como essa do Carlos MENTES.
Postar um comentário