Este blog apela aos deputados do PT para que não assinem moção de apoio, de autoria do deputado tucano/pepessista Arnaldo Jordy, ao nome do advogado paraense Reinaldo Silveira, constante da lista tríplice da qual sairá o nome do novo ministro do Superior Tribunal de Justiça.
Trata-se de tucano do papo fortemente amarelo e amigo íntimo do outro direitoso que hoje dirige a OAB nacional, Ophir Cavalcante Jr. Este, como diz Paulo Henrique Amorim, já fez diversas vezes o mestre Raimundo Faoro revirar-se no túmulo ao levar a Ordem a abraçar as causas mais conservadoras, como a permanência da impunidade das grandes redes midiáticas do país. Agora, caso coloque o parceiro no STJ, seguramente muito mais farão pelos interesses das elites deste país.
Um comentário:
Esse Jordy nunca me enganou. Na campanha se dizia Ficha Limpa. Agora vem com esta moção.Espero que o pessoal do PT tenham vergonha na cara e não assinem tal documento. Que não façam como o Bordalo e Ganzer, que votaram no pioneiro em troca de um mísero carguinho na Assembléia
Postar um comentário