Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Angústia

Se for depender do senso investigativo da Folha de São Paulo, para saber qual a opinião do futuro ministro do STF, Luís Fux, a respeito da aplicabilidade da Lei da Ficha Limpa, Jader Barbalho vai continuar angustiado com que o jornal revelou sobre o quase integrante da mais alta corte do país.
Disse, entre outras coisas, que foi guitarrista, faixa preta de jiu-jitso e até que é o primeiro judeu a ingressar naquela Corte, embora não informe se para chegar a esta conclusão usou os estudos de Gobineau e Chamberlain adaptados por Adolf Hitler; ou se essa linguiça foi recheada sem qualquer responsabilidade teuta.
De qualquer modo, alheio a pancadarias, solos de guitarra que não irão conquistá-lo nessa hora e a arroubos nostálgicos de arianismo, para Barbalho só interessa se o futuro ministro é adepto do saudoso palhaço Carequinha. Aquele cuja alegria era ver o circo pegar fogo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente o Barbalho até acendeu uma vela para ter uma luz sobre o procedimento do nomeado em relação a limpeza , procurou um jurista conhecido e tentou contratá-lo , jurista que por conhecer e ter amizade com Fux poderia interpretar o que vai acontecer, porem sob alegação de que o fato não pertencia aos livros de leis e sim ao divã, o jurista não aceitou, restou apenas a vela que ele entregou como cautela antecipada da promessa já feita para a conquista do mandado em milagre divino, achando que essa possibilidade é concreta querendo se colocar no nível do Tiririca!

Contudo ele jamais conseguirá se igualar ao Tiririca que é um palhaço honesto que só se tornara suspeito se alguém morrer de rir e não um ditador de conduta duvidosa e suspeito até se aparecer uma barata em uma certa marca de tubaína , cuja ânsia atual causa apenas riso tragicômico!

Falando em tubaína grande parte dos maranhenses donos de depósito de venda de bebidas estão se convertendo, o motivo é um só, para poderem vender Jesus!

El Paredom