Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sob o signo do fisiologismo

Um dia depois de abrir manchete à ação do PT que pede a anulação da eleição pro Senado, a Futrica Barbálhica(Diário do Pará) sentencia que não haverá cargos federais para petistas paraenses na Amazônia, dados os compromissos de Dilma com aliados de outros estados da região.
Evidentemente, aí está expresso mais um desejo do cadáver(político)insepulto proprietário do jornal do que uma avaliação da conjuntura. Como o coronel pemedebista deixou de ser a referência, seja pelo festival de trairagens promovidas na última campanha eleitoral seja porque seu nome virou adjetivo pouco lisonjeiro. Por isso, atualmente não passa disso: um zumbi político que tenta assombrar quem a ele não teme. Vade retro!

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande Jorge,

O sombraçelha é perigoso, observa o que ele fez no Governo Ana, mamou até a ultima hora. Observo que o núcleo burro deveria sim pactuar os acordos, porém ampliando para uma relação direta com a população, os movimentos organizados, etc, etc. Quando observo o larápio do Duciomar inaugurar o palacete pinho e os asfaltamento das vielas de Belém, Observo o erro estratégico da não consolidação consistente com a população, movimentos organizados apostaram tudo em lidernaças desacreditadas. Voltando ao sombraçelha, o mesmo reforçará seu grupinho, acredito que dará um golpe em breve no Simão. Aguarde e verá...As informaçõs que chegam que já está sendo bem planejado, o Golpe!!!

Anônimo disse...

ô raivinha do PMDB hein barbudinho??!!Se tomares o chazinho de estrepessenaminha que o núcleo burro de teu governo tomou, talvez melhore. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Na Ilharga disse...

É verdade. Mas, parece que Simão fez opção preferencial pelo barbalhismo, deixando O Liberal em segundo plano. Certamente, pesa na decisão a interlocução política, mesmo que Jader tenha caído em desgraça com o governo federal, ainda tem acesso a Sarney, Renan, Temer e outros pemedebistas de peso nacional; além do medo da língua da RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias).
Já pensou se numa dessas tardes, em que Simão troca o Palácio dos Despachos pelo Pesque e Solte, passa ali pela Mario Covas o carro da Reportagem com Amaury Silveira?
Se estiver tudo bem, nem notícia será dada. Agora, se o clima for de guerra os futriquentos passarão um ano falando só disso. Por isso a opção do Lorota.

Na Ilharga disse...

Capacho barbálhico, quem parece que andou tomando chá de pau barbálhico foste tu, filho de uma rapariga. E, pelo humor, parece que deste o "maiorrrapoio" ao tal chá, miraculoso para o tratamento da esc(u)liose que costuma acometer trapezistas escrotais da tua laia.

Anônimo disse...

Ah, a inveja... Ex-revisor de que mesmo? desculpe,não entendi.Corre para o pijama que ele é todo teu, barbudinho lambe solado...Bruxo fracassado!

Na Ilharga disse...

Bruxo fracassado é o teu pai, que foi brincar com a vassoura da tua mãe e acabou nela entalado, como se esta(a vassoura) fosse um supositório de Itu.