Mais três pérolas pinçadas do desastrado ucasse de Simão, saudado pela Futrica Tucano-Barbálhica como ato administrativo de grande relevância(quá, quá, quá...)
No artigo 3º,VII,letra b, "responsabilizar diretamente os motoristas por danos aos veículos decorrentes de imprudência, imperícia e negligência, na condução dos mesmos, assegurando-lhes, nos termos da lei, o direito ao contraditório e à ampla defesa". Após essa autêntica apologia ao conselheiro Acácio, deduz-se que o teor da letra seguinte é, "fica inventada a roda, com o objetivo de tornar os carros mais velozes". Foi quase igual. A letra c estabelece, " vedar a utilização dos veículos a pessoas não habilitadas e não autorizadas". Faltou dizer, conforme determinam normas da Governadoria, vigentes desde 1990. De qualquer maneira. Dondocas e mauricinhos! Preparai o do taxi ou tirem seus carrões da garagem, que Simão se aborreceu e não quer mais ninguém indo pro shopping ou pra balada de carro do serviço.
Já no artigo 4°(caput) tem essa enunciado lapidar, "A aquisição de passagens aéreas terá que ser efetuada com a companhia que oferecer a menor tarifa e taxa de serviço". Será que ele quis dizer: hei Vic. Não vem que não tem! Égua!
2 comentários:
Jorge, este decreto retrata o despreparo deste governo. O óbvio ululante ficou de "cabelo em pé" ao ver tamanha idiotice sendo jogada para a população. Égua xiri.
ei esses cras nao tem pena do estado os carros q serviao aos funcionarios e assessores da casa civil no governo ana eram todos gol 1000.os tucanos assumiram e trocaram todos por corolas novos essa contençao de despesa e so pra ingles ver.
Postar um comentário