Se fosse um governante sério, Simão Lorota teria ficado incomodado com as críticas desferidas no discurso de posse do novo presidente da Cosanpa, principalmente quando este lamentou que apenas 6% da população é atendida com rede de esgotamento sanitário.
É sabido, e tramita na justiça, que foi justamente durante o tucanato que mais de R$60 milhões foram desviados do finado Projeto Alvorada, que veio para expandir o referido atendimento e pelo visto só atendeu o bolso de rapaces administradores de plantão, enquanto mantinha os índices vergonhosos inalterados.
Mas Simão sabe que esse ladrar não trará a mordida que fará sangrar os corruptos que praticaram aquela farra com o dinheiro da Funasa. É gesto maroto de alguém useiro e vezeiro nessa arte de fazer benesse privada daquilo que deveria atender o público, vide o caso da pechincha da Celpa, em que o neo indignado teve papel decisivo na patranha.
Vejamos que atitudes salvacionistas serão propostas à Cosanpa. Se passarão pela Sabesp dos balanços maquiados feitos na gestão Serra, ou se surgirá um outro consórcio disposto a comprar aquio que os tucanos estão doidos pra vender.
7 comentários:
Não tem jeito, a direita paraense é muito desqualificada.
Não conseguem arrumar o discurso!
Curso de formação política para os tucanalhas!
Módulo I - como fazer críticas sem efeito bulmerangue.
Ai tucanalhas, assim!
Calado vai ficar o secretario quando descobrir o desfalque de agua no agua preta e no bolonha, a regua do nilvel de agua marca uma altura e a realidade é seis metros a menos porque o material depositado no fundo tem exatamente essa altura, quando o consumo aumentar e houver uma estiagem zitinha a realidade vai aflora ou sera a lama do fundo
Jorge, como vai ficar a queda de braço entre o Renato Chaves, diga-se Estado\Jatene e a Policia Federal, em relação ao caso Cerpasa, e o Laudo que o cretino do Aluísio Meira disse ter sido adulterado por esta última? Será que a PF vai ficar calada e não tomar nenhuma providência?
Fiquei sabendo que o PT paraense vai ao Ministério da Justiça para tirar isso a limpo. vamos ver até que ponto o IML foi usado com fins politiqueiros.
Todo apoio a greve dos companheiros do DETRAN!
Fora Simão
E a Ana Júlia ? O que fez pela Cosanpa rapaz?
Duplicou a rede de abastecimento do Complexo Bolonha, levou a adutora do Utinga até à Cidade Nova. Agora, a capacidade de bombeamento de captação de água bruta passa de 5 mil litros por segundo para 9 mil litros e a de tratamento de 3.200 litros por segundo para 6.400 litros por segundo.
Vocês, tucanos, perderam até pro Barbalhão que inha feito a última ampliação antes do gov. Ana julia, enquanto vocês só fizeram surrupiar o dinheiro do Projeto Alvorada.
Postar um comentário