Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 29 de janeiro de 2011

A crônica da lorota anunciada

Para um governo que prometeu critérios técnicos e apregoa austeridade na sua conduta, ter trocado dois secretários em menos de 30 dias, além de fazer reserva de uma secretaria para um deputado até que este avalie a conveniência ou não em assumi-la, há pemedebismo demais e tecnocracia de menos nessa largada.
Até mesmo porque essas operações políticas são acompanhadas de outras não menos nefastas, como a nomeação de parentes de secretários na Sepof, na Sefa, na PM e em outras menos visíveis. Obviamente que isso ocorre no melhor estilo "formosa"(sem grito) graças ao criminoso silêncio do PIG-Partido da Imprensa Golpista, aqui e alhures, que desmobilizou todas as suas imundas lunetas que estavam apontadas para o governo do estado nos quatro últimos anos. Paciência! Estava na cara que esse governo não seria nada além disso: a crônica da lorota anunciada.

3 comentários:

Anônimo disse...

O lorota ja foi pescar neste fim de semana jorge.

Anônimo disse...

A austeridade do atual governo é uma obra de ficção. Basta olharmos para a SECULT, onde o megalomaníaco, ou melhor o desajustado Secretário já nomeou ex-mulher, mulher, filhos, papagaio, cachorro para "trabalharem" pelo progresso da cultura.

Anônimo disse...

Paulo Chaves, o rei do nepotismo. ex-mulher, mulher, ex-amante, prima, filhos, ex-cunhada, primo, todos juntos para engordar a renda familiar.