Aos poucos, os factóides do novo governo vão sendo atropelados pelos fatos inusitados provocados por diversas trapalhadas e o resultado provocado leva a pensar que tudo ocorre porque estamos próximos ao carnaval.
Por exemplo, a retórica do uso criterioso na escolha de auxiliares foi desmentida por fato digno de figurar no Livro dos Recordes, o secretário de apenas 15 dias de gestão; funcionários de segundo escalão que o Ministério Público manda exonerar porque assaltaram o erário. Mas o governador manda racionar água, combustível, hora extra, energia elétrica e o escambau.
Economia de palito, diga-se, pois se continuar nomeando parentes dos secretários, de neo ex-secretários, de amigos de apoiadores pode até deixar o Palácio dos Despachos às escuras e todo mundo a pé que não economizará um centavo, ao contrário, suas despesas só subirão.
A hora, na verdade, é de começar a governar, deixar de lado essa paparicação artificial da RBA(Rede Barbálhica de Aleivosias) e partir para a ação, pois a tolerância da população tem limites e hoje em dia ela já não é tão grande como outrora.
Um comentário:
Amigo Jorge, hoje você está demais!
Enquanto ele anuncia seus cortes nefastos, o Chefe da Casa Civil anuncia a contratação do IPEA por um milhão de reais para realizar estudos sobre os aspectos negativos da divisão do estado. Isso é que é prioridade! Não esqueçamos que esse cidadão se reelegeu deputado federal em cima dessa bandeira e pelo jeito pretende continuar surfando nessa onda, mas agora com nosso rico dinheirinho.
Postar um comentário