Bem que o PT local devia articular-se nacionalmente para contratacar a retirada do nome de Júnior Hage como postulante à vaga de conselheiro do tribunal de Contas, feita por Simão Lorota.
Bastava abrir uma conversa entre os ministro Luís Sérgio, da articulação política, o ministro Alfredo Nascimento(PR), dos transportes, mais as direções locais dos dois partidos. Depois, era só pegar os espaços hoje ocupados por correligionários do mestre dos mares do fisiologismo e transferir pro partido do Anivaldo. Isto proporcionaria maior equilíbrio entre as forças na Assembléia Legislativa, bem como colocaria à prova a capacidade da dupla Barbalho/Lorota fazer o enfrentamento nesse patamar.
3 comentários:
Meu camarada essa tua dor de cotovelo já tá parecendo dor de corno. Essa raivinha desgraçada que trazes em teu seio vai te deixar mais doido Beato Salú. Tua conta no boteco da esquina com pinga "esse cifre é meu" deve estar bem grande. Tenha fé que tudo na vida é passageiro; menos o motorista e o cobrador. ahahhahhahahahahhahahaha
A propósito, parece que tua mão engatou em dos muitos que possues que acabaste escrevendo "cifre", em vez de chifre,algo que te é tão familiar, "monstro japonês".Para quem não sabe, quando o indivíduo é enfeitado como esse cretino das 17:06, é assim que se lhe chama, pois lembra aqueles monstros do Power Rangers, que tem chifres da cabeça ao calcanhar. Não assustas nem criancinha de colo, mas provocas a hilariedade pública.
O da Ilha to puto contigo , o correto é Mico Leão Prateado , Simão Mico, Leão escudeiro e prata o que interessa, alem da aparência do próprio vê se te toca!
Vou repetir Mico Leão Prateado Mico, Leão Prateado Mico, Leão Prateado !
Novamente Mico Leão Prateado, Mico Leão Prateado, Mico Leão Prateado, Mico Leão Prateado Mico, Leão Prateado, Mico Leão Prateado, Mico Leão Prateado!
Repita comigo outra vez Mico Leão Prateado Mico Leão Prateado Mico Leão Prateado Mico Leão Prateado Mico Leão Prateado Mico Leão Prateado Mico Leão Prateado.
Se tu não aprender vou ficar enchendo o teu saco!
Postar um comentário