Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quem é?

Sr. Celso Cristovâo, não o conheço, assim como o sr. não me conhece e só estou citando o seu nome porque li seu comentário no blog da Franssinete.
Ora, se o sr. não me conhece por que diz que eu não tenho escrúpulos? Celso é de fato seu nome? Ou o sr. usa um fictício para despistar?
Digo-lhe que não estou atrás de audiência, pois nem telespectador da Globo sou, quanto mais um aspirante a campeão de audiência. Uso apenas o recurso do blog para expressar minha cidadania na medida em que tenho posicionamento político claro, sem subterfúgios e conheço razoavelmente o que se passa na política deste Estado já por um bom tempo, daí me atrever a opinar.
Pior é quem vive à sombra do poder, não importando quem o exerça, só tendo razão de ser se transitar em sua órbita, em comportamento típico de insetos. Será que é tão difícil, sr. Celso, usar a própria identidade numa hora dessas, para prestar solidariedade a duas admiráveis jornalistas? Eu pelo menos assino embaixo do que escrevo porque tenho lado, escrúpulo e identidade social, já o senhor...

Nenhum comentário: