Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Bogéa tá certo

"Rede de pedofilia: repercussão
O poster respeitou o segredo de justiça que acoberta o inquérito sobre a rede de pedodilia no Pará, ao segurar a identidade das pessoas citadas.

No dia 10 de novembro, quando recebeu detalhes das investigações, o blog já tinha nomes de todas as pessoas apontadas no inquérito.

Inclusive o do jornalista Carlos Mendes, que também aparece nas investigações.

Está lá no inquérito.

Embora não tenha feito pacto para acobertar o caso, Mendes tomou conhecimento da notícia e se omitiu.

Por razões óbvias, ele jamais publicaria o fato no Diário do Pará.

Mas poderia fazê-lo em sua emissora de rádio, a Tabajara."
Outrora tão vigilante, digo eu.
-Extraído do blog do Hiroshi Bogéa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que besteira, Jorge. Um dos jornalistas mais combativos e investigativos deste nosso Estado é o Carlos Mendes. Sinto que você parece ser inimigo gratuito dessa pessoa detentora de um cabedal inestimável de bons serviços à nobre causa do jornalismo. Nunca tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Carlos Mendes, contudo as informações que tenho sobre ele, como leitora de suas matérias na imprensa local e nacional são as melhores possíveis. Gostaria que você publicasse isso, já que se diz um democrata.

Mariana Cruz- bairro do Umarizal

Na Ilharga disse...

Mesmo discordando da "besteira", publico com todo o prazer seu civilizado comentário. Gostaria apenas de fazer o reparo que fiz a quando da interpelação que me foi feita em relação ao deputado Jordy: nem eu e nem o Hiroshi, de quem trancrevi o post, ressalvando que neste blog é de minha inteira responsabilidade, condenamos o jornalista Carlos Mendes, apenas foi ressaltado que ele é citado no inquérito. E que se defenda, embora nem sempre ele demonstre apreço por esse direito.