Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não esqueçam o que ele fez!

Keiko Fujimori, filha do gângster Alberto, atualmente preso no Peru, é candidata à presidência daquele país e anunciou que vai realizar um comício que contará com a presença de ilustres amigos de "papá".
Dentre esses, está FHC, o falastrão e trapalhão que além de todas as barbaridades que fez na economia e na política brasileira ainda condecorou aquele bandido, com a mais alta comenda brasileira, anulada por ato do Senado federal, pois sua manutenção seria o maior mico diplomático desde quando um governador baiano beijou a mão de um embaixador dos EUA. É capaz até de sair artigo, domingo, saudando essa nova liderança(?) do nosso continente. Credo!

2 comentários:

Anônimo disse...

E o Lula, não apoiou o Ahmadinejah do Irã seu tolo? - Que tipo de opinião é a tua blogueiro. Pra uns vara e pra outros lara? - Isso é típico da Folha de São Paulo. Não enche o saco!

Na Ilharga disse...

Não apoiou, jumento. Apenas fez gestões para desmascarar aquela história de eixo do mal. Mas não condecorou, não se disse aliado e nem fez elogios.
Ao contrário do Boca de Suvaco, que sabia tratar-se de criminoso e ainda assim o distinguiu com a medalha Barão do Rio Branco, a mais alta honraria da diplomacia brasileira, felizmente anulada pelo Senado.