Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Inimigo público

Depois do que publicou hoje, tão cedo o titular daquela coluna recheada de "notas" não poderá passar sem usar disfarce pela Arthur Bernardes.É que ele execra a construção de lombadas naquela obra, uma exigência dos moradores depois das trágicas mortes ocorridas há cerca de três semanas; e a ciclofaixa, construída para evitar que ciclistas andem entre carros e carretas, contribuindo para engrossar as estatisticas de acidentes.
Pode até ser que o dito colunista sonhasse com a possibilidade do uso Arthur Bernardes para desenvolver seu lado Massa, no entanto, ele há de convir que isto é precedido pelo interesse da maioria, ainda vítima da incúria de irresponsáveis que não estão nem aí pra segurança alheia, como ocorreu com aquela mãe e filho, mortos por um assassino em potencial, por sinal, já solto graças a indiferença de gente como o tal colunista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu jorge, concordo com voce, esses canalhas nnão ligam e nem nunca ligaram para as pessoas. Seu jorge, voce leu a coluna do diário chamando a primeira dama liberal de um monte de coisas e o primogenito de brincador de bonecas, acredito que futuramente vem o troco pela folha nariguda. O melhor é que os dois jornalecos, agora, estão falando a verdade, sempre que se acusam.heeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Na Ilharga disse...

Li. E vejo nisso o limiar de uma feroz disputa pelo butim publicitário que Simão jogará no mercado.
Grave é que, a cada disputa que passa, os ânimos ficam mais exaltados e o lado pessoal é atacado com mais virulência. Vamos ver aonde isso vai parar.

Anônimo disse...

Vai parar no hall do Hilton à base de CHIVAS e bolinho de bacalhau e vc gritando pra todo lado.Tu não comprenedes blogueiro que isso é coisa de gente "fina"?