Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ficção

De onde o Repórter da Ditadura(70) tirou essa "ficha limpa" do Lorota? Parece até que é a primeira vez que ele e Jader negociam. Será que o Lib já esqueceu de 2002?
Mesmo que nem levemos em conta os "prastrasmente", quando Lorota era um fiel funcionário barbálhico, é do total conhecimento público que Simão e Barbalho sempre foram muito próximos, portanto, além de responderem a processos na justiça, eles têm em comum uma longeva convivência política.

4 comentários:

Anônimo disse...

Jorge, bom dia.
Comente a rejeição das contas do Jordy, o "ficha limpa". Esse deputado bateu muito na governadora e no PT e agora mostrou sua cara de santo. Está tudinho no Diário de hoje. Mande ver nesse cara.

Abraços do seu admirador

Zacarias Sarmanho

Anônimo disse...

Por falar em "Ficha limpa", as contas do Jordy foram reprovadas pelo TRE, consideradas com contendo vício insanável e agora?

Na Ilharga disse...

É verdade, Sarmanho. Aliás, eu já havia comentado aqui que durante as eleições ele pautou o discurso no velho moralismo udenista, enquanto um candidato do partido dele teve os bens colocados em indisponibilidade, acusado de malversação do dinheiro público.
No caso específico de Jordy, se os vícios são insanáveis é dado o direito a imaginar como esses recursos foram captados. No mínimo, através do famigerado Caixa 2, o que dá a exata distância que havia entre o discurso e a prática, bem como despe o santo do pau oco.
Muito obrigado Sarmanho, vá mandando

Anônimo disse...

E foi uma lapada de 5 X O. Unanimidade.