Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Decadência

Quando tinha aí pelos meus 25 anos, ouvi uma frase daquelas que nos motiva ao encantamento com a atividade política. Era a seguinte, "Decisão judicial não se discute, recorre-se...". Fora pronunciada por Jader Barbalho, aquela altura já o mais importante oposicionista ao regime militar em nosso estado, mas, mesmo assim, ainda em ascensão e no rumo de virar a inegável liderança que ainda é.
Hoje, ao ve-lo usar seu próprio jornal para desancar quem votou contra o seu recurso no TRE, pela anulação da eleição para o Senado, só resta uma conclusão: é chegada a hora da curva descendente. Paciência!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só rezo e faço promessa para essa briga não parar, afinal é ótimo para o povo saber das novidades antigas de ambos os lados jornalístico , porem dado as mutretas para vender jornal faço a pergunta, será que não é tudo combinado ?

Na Ilharga disse...

Acho que não. É briga por dinheiro público. Os barbalhos sabem quanto os maioranas ganharam de grana no goveno anterior do Simão, agora vão querer ao menos metade de tudo aquilo, pois se trata de uma fábula capaz de fazer jader esquecer até o Senado Federal.